⚠️Sem revisão!
Quando eu pegou o teste olho para ele e vejo dois risquinhos sim, deu " POSITIVO".
- Amiga Deu positivo né!- Milena fala atrás da porta.
- Sim! - falou abrindo a porta.
A única coisa que vem na minha cabeça era só chorar, chorar e mais chorar.
- Aí amiga vai dar certo, confirmar. - Milena - fala me abraçando
- Eu sei amiga, Mas o pior que ainda não superei a perda do meu outro filho. - ligo chorando.
- mas eu vou estar com você, eu o Richard é o Raphael vamos te ajudar muito tá ? - fala então me abraçando. - Aí que tudo eu vou se titia! Mas você vai falar com Richard?
- Ainda não! Eu quero fazer os exames ver se o bebê tá bem quantas semanas que eu estou que aí eu falo com ele. - Falou me sentindo na cama - Me passa o número daquela sua tia que a doutora?
- Passou sim!
Ah pois isso ficou um tempo com a Milena. Agora eu estou no quarto sozinha deitada na cama pensativa.
Me levanto e vou no banheiro, é olha para aqueles dois testes que eu ainda não tinha feito. Então decido em fazer para realmente ter certeza!
E sim os dois testes deu " POSITIVO"
Pegou o meu celular e tira uma foto dos testes para deixar de recordação.Toma o meu banho e vou me preparar para dormir, pegou a coberta e me embrulha e ficou deitado na cama enquanto alisou a minha barriga.
Olhe para o lado e vejo meu celular entrando várias notificações!
Meu camisa 27. 💚
Oi amor vem te fala que já cheguei da festa.
23:3023:31
Oi vida foi bom?
23:41
Não muito porque seria melhor com você lá! 😢
23:44
Nossa que romântico!
23:49
Amor??
23:49Oi vida!
23:50Não nada não, só vim te falar uma boa noite, sonha comigo tá!
00:00
Tenha uma boa noite também, beijos!
00:02Beijos!
Realmente ao longo dessas conversas eu tava pensando em falar, mas não seria uma boa opção! Quem sabe se amanhã eu falo.