Nós já tínhamos chegado na Colômbia, está um friozinho tão bom se eu podesse passava o dia todo na cama.
Eu é o Richard vamos conhecer o hotel era muito grande, alguns fãs veio para tirar foto que o normal
Em quanto andávamos fiquei conversando com a Milena.A Milena estava morando em outro país , vivendo sua vida de modelo, aí tô tão orgulhosa por ela sempre foi o sonho dela.
Mensagens com a Milena
Oi amiga, com está?
Oi Milena estou bem é você?
Tô bem, como está sua viagem com seu colombiano né?
Até agora está bem, vou visitar a família dele hoje, mas tô com medo deles não gostar de mim por ser brasileira e tals.
Eles vão gostar de você sim! Vc e incrível um amigo pessoa.
Mas amiga eu tenho que ir tenho sessões de fotos, bjs 😘😘É eu espero, tá amiga bjs! ❤️
Depois que a menina está sendo modelo não temos tempo de conversar.
Estava me arrumando pra ir quando o Richard entra no quarto, me tanto um beijo na bochecha.
-Tá linda minha vida!
-Ah obrigada, você também!
Como seria um churrasco, queria capricha não tanto na roupa.
Sua roupa 👇🏼
Vamos o caminho todo conversando, eu treinando meu espanhol, sim eu falo espanhol kkkk
Chegamos na casa dos pais dele era uma casa grande, o jardim incrível havia vários carros na garagem poderia ser que a família toda esteja aí né?
-vamos meu bem!
Disse abrindo a porta pra mim que cavaleiro.-vamos!
Batemos na porta, quem atendeu foi Juvena a prima do Richard, sim eu já conhecia ela.
-¡Hola, tenía tantas ganas de conocerte!
( Olá, eu estava tão ansiosa para te conhecer)-¿Grave? Yo también
( Sério? Eu também)- Yo también estoy aquí, jovencito.
-¡Ay los celosos!
(Ohh o ciumento!)Faz isso entramos dentro da casa dou de cara com a mãe dele, ela e linda
- ¡Mamá te extraño! Esta es Bianca, mi novia.
( Mãe que saudades! Está e a Bianca minha namorada. )-Hola, Bianca, es un nombre para que te conozcamos.!