São Paulo as 10:20 da manhã.
Falta tão pouco para Amélia nasce, tipo duas semanas é meia. Não tô conseguindo dormir de ansiedade nem se fala do Richard. O quarto dela está tão lindo só esperando a chegada dela tou as últimas olhandas no quarto
- O quarto da nossa princesa tá tão lindo né? - diz Richard de aproximando de mim e abraço por trás.
- Sim, tá incrível. - digo tanto um beijo na bochecha.
Os detalhes estão perfeitas que tirou uma foto do quartinho e postou nos meus story.
Terminou de arrumar as malas maternidade, e desço as escadas indo até a dona Solange.- Oi dona Solange! - bia da um beijo da testa da dona Solange.
- Oi minha querida! Tudo bem com você e a Amélia? - perguntar dona Solange colocando o bolo na mesa.
- Estamos bem! Mais o que tá me matando é ansiedade para ela nascer sabe? Ver o seu rosto.
- super te entendo. Eu também ficava assim na minha primeira gravidez já na segunda não fiquei assim.
- sempre o primeiro filho a gente da mais importância do que o segundo.
- isso mesmo.
Enquanto eu tomava meu café da manhã o Richard apareci com sua chuteira, concerta tá indo para o treino.
- Oi amor, Oi filha! - diz Richard tanto um beijo na bochecha e um na barriga.- Oi dona Solange! Vocês estão bem? - diz puxando a cadeira para sentar.
- Bem, tirando a ansiedade que não vai passar até Amélia nascer! - Bianca alisar sua barriga.
- Você tem que acalmar vida, vai dá tudo ser, vc fica colocando coisas onde não tem, não é verdade dona Solange?
- Pura verdade Richard, ela tem que acalmar. Mais sempre nas nossas primeiras gravidez ficamos assim.
- vcs estão certo! Hoje vou chamar Milena para passar o dia mais eu. - Bianca fala se lavando da mesa.
- Boa ideia vida.. Bom agora tenho que ir se não Abel me mata nos treinos. Tchau vida, tchau Dona Solange.
Terminou de tomar café vou para a sala assistir um filme e mexer no celular mandou mensagem para Milena.
Milena best❤️
Oi, amiga!
Bom dia, tudo bem?Oi amiga, bom dia. Bem graças adeus.
E você? Amélia como estão?Estamos bem, tem alguma coisa para fazer hoje?
Não, porque?
Vem passar o dia aqui em casa comigo, quero ir no shopping hoje.