⚠️sem revisão ⚠️
Se passarão uma semana do jogo do Palmeiras, eu é o Richard não estamos se vendo direito ele treinando é eu trabalhando muito pesado.
Agora tô na cafeteria tomando um café já que não tiver tempo de faz café, tomou meu café é vou para o trabalho tenho uma audiência de classe importância.
- Oi Camila bom dia!
- Oi Bianca, já tem papelada para você assinar!
- Ah tá obrigada! Que horas será a audiência?
- Será 12:40!
- Certo - falou entrando na minha sala.
Estou na sala, resolvendo alguns afazeres..
- Doutora Bianca, vamos para sala de audiência! - fala Camila a recepcionista.
- certo já estou indo!
Em quanto eu vou levantar me dar uma tontura que caiu na cadeira.
- Tá tudo bem! - fala Camila
- Uma tontura só isso eu ac.... - vou correndo para o banheiro vomitar!
- Bincaaa!
Logo Camila corre para o banheiro..
- Isso não é normal, doutora Bianca!
- Eu sei vou passar no médico, inclusive eu quero liberação para um atestado médico.
- Certo eu vou fazer, mas a senhora aguenta ir para audiência ou quer que eu marque para outro dia? - fala pegando um copo de água para Bianca.
- Obrigada, não precisa não só foi um enjôo!
- Tá eu vou sair qualquer coisa me chama tá?
- Certo!
Camila logo sai eu lavou minha boca, e pegou um Trident da minha bolsa e mastigou, logo vou para sala de audiência!
- Boa tarde a todos perdoe a demora! - falo com o júri e advogados.
Logo terminou audiência é saiu do trabalho cansado é ainda enjoada, não passei em nenhum restaurante, porque estou sem fome. Pegou meu carro é vou para casa.
50 minutos cheguei, abro a porta da casa é vejo a Milena assistindo filme.
- Oi madame, como foi seu dia??
- Oi amiga, péssimo dia passei o dia todo enjoada e tonta! - Falou fechado a porta.
- será que vem um mine Palmeirense?
- Que isso, eu acho que foi o bolo da cafeteira que tava doce demais.
- Sei não em!!
- Olh..... - vou correndo para o banheiro vomitar
- Olha não digo nada!- fala segurado o cabelo da Bianca. - Olha amiga eu comprou para você o testes daí você faz e tiramos as dúvidas!!
- Tá Milena compra!!- falou brava enquanto escovou os dentes
- Já volta, vou na farmácia perto do apartamento, beijo já volto. Mas antes me emprestar seu carro.
- Tá a chave tá no messa!
- valeu. Já voltou
Em quanto a Milena foi comprar o teste me sento no sofá é abrou o aplicativo onde eu a companhia meu TBM minha menstruação é quanto eu tiver relações sexuais.
Realmente tá atrasado só três dias, ficou andando sobre a sala em quando a ansiedade predominava meu corpo é minha mente.Será que eu serei um mãe boa? Será que meus filhos vão me amar? Será que eu vou aquenta o parto? Minha mente tava confusa realmente..
40 minutos Milena chegar com os testes
- Olha comprei três testes tá?
- Tá certo, obrigada !
- Vai no banheiro agora é só fazer! Agora é contigo mana. - fala entregando os testes
- Aí que nervosismo! - Falou olhando os testes.
Vou no banheiro em quanto Milena tá na porta, tirou minha roupa é vou no vaso é faço meu xixi no copinho, pegou os testes é colocar no xixi em quanto eu espero os teste sair os resultados, meu celular toca. Olhou é era o Richard, desligou as ligações dele é mandou uma mensagem
Meu camisa 27.💚
Oi amor, tudo bem???
Oi porque a senhorita está atendendo minhas ligações em Bianca Araújo??
Desculpa amor eu tava saindo do trabalho! Nem tempo de pegar no celular eu tive 😢
Ahan que legal, eu saí do treino 15:50 por o Abel tá insuportável!!!
Imagino!
Ahh hoje tem uma festinha na casa do Joaco Piquerez não quer ir não??
Não amor tô cansada TPM sabe? Mas pôde ir sozinha eu confio.
Tá eu prometo que venho sedo tá??
Quando eu tiver chegando eu te mando mensagem.Tá certo boa festa!
❤️❤️Visto.
Eu achei melhor ficar sozinha hoje sabe, dependendo o resultado.
- Bianca já vez!? - fala Milena tô outra lado da porta.
- Já sim! Ainda não vi o resultado tava conversando com Richard.
- Tá vai logo que eu tô ansiosa.
- Se você tá , imagino eu em! - falou não tom auto.
Pegou o teste que estava os resultados...
Oi gente batemos 1.000 de leitures muito obrigado ou obrigada . Sério vocês são demais! ❤️❤️