O dia anterior pois a festa..
Me levanto da cama com dor de cabeça forte
—Droga eu bebi!Tento me levantar mas a dor de cabeça era tão forte que eu queria passar o dia todinho aqui deitada.
A coragem foi tão grande que eu me levantei para tomar meu banho faço a minha higiene e começo a me arrumar hoje 10 horas vamos para lancha do Endrick.
Sua roupa 👇🏻
Desço a escada e o restante tava conversando com a dona Solange a moça que trabalha na casa dele.—Bom dia vida, tá animada para festa na lancha hoje? Dormiu bem?
—Bom dia amor , sim tô animada, a única coisa que está me deixando com raiva é essa dor de cabeça por conta da ressaca.- falo sentando na cadeira
—Vixe , se você quiser dona Bianca eu faço um café bem forte para senhora, minha mãe me fala que passa a ressaca na hora.
— Aí eu aceito em!
Toma o meu café e já era já era 09:50 da manhã, é o Richard subirmos para o andar de cima para arrumar nossas bolsas ir a lancha.
— vida qual biquíne? O rosa ou preto ou branco!
— O branco e sua cara - fala dando um beijo
—Ta!
— A eu fui na chácara hoje entreguei a chave para a moça, como achar que era só 24 horas, chamei o Endrick para me ajudar a limpar, peguei os presentes também estão tudo no carro, tô animada para abrir kk—Vocês foram que horas?
— umas 07:00 da manhã
—Ata!
Termino de colocar as últimas coisas na bolsa. Pente o meu cabelo e uso a mesma roupa.
Nós pedimos a dona Solange, e vamos de Uber.
Chegamos onde estava a lancha, havia várias meninas e alguns jogadores. Me encontro com a Milena que estava com Raphael.—Amiga tenho umas coisas pra te contar! Vem .
— Calma garota.
Me puxa para dentro de uma casinha que havia perto da lancha. Ta vamos esperando mais gente chegar.
—Amiga eu e Raphael fizemos pela primeira vez hoje de manhã tipo foi incrível, ele tem uma pegada incrível.
— Usarão preservativo né?
—Logico! Kkkk
Ficamos conversando sobre várias coisas juntos até que chegaram o restante das pessoas.
Entramos na lancha, era grande!
Eu e as meninas vamos trocar de roupa dentro de um quartinho que havia dentro da lancha.