Noite bem fofa.

234 10 3
                                    

Mesmo dia do capítulo anterior, é último.


Após o eu conta a novidade para o Richard que ela seria pai ele não para de fazer pergunta, acha que é uma entrevistas de emprego, são tantas perguntas que não sei responder.

- Já sabe o sexo do bebê amor? - fala parando de mexer na barriga.

- Ainda não amor, só daqui a três meses, mas você acha que é o que?

- Achou que é um menino. Mas você o que acha?— disse volta a mexer na barriga


- Aí acho que é uma menina — falo voltando a mexer no cabelo dele.

Ficamos conversando sobre muitas coisas, ele tava todo bobinho.

Algumas horas depois estamos procurando um filme para assistir..

- Aí amor vamos assistir um filme romântico ou clichê!

- Anão Bianca filme mó prosa ruim.

- Nossa porque você falou grosso assim comigo. Você é chato! - fala fazendo uma cara de chorou

- O meu amor desculpa tá? Vamos assistir escolhe aí ! - digo entrega no controle para ela.

- Obrigada meu amor! - dou um beijo dele

No final eu ganhei como sempre acabamos escolhendo um filme que era tão bom é fofinho, mas o final foi muito triste.

- Amor Por que você está chorando? - fala me consolando.

- Porque o namorado dela morreu. - começou a chorando muito

- O meu bem ele só um personagem Mas na vida real ele tá vivo.. - diz beijando a testa da Bianca.

- Eu sei mas foi triste não foi?

- Foi sim, inclusive vamos dormir né garotinha tenho treino amanhã!

- Vamos tô morrendo de sono, mas antes tenho que escovar os dentes. - Falou então saindo da cama é indo para o banheiro. — Não vai escovar os dentes também não?

Terminamos de escovar os dentes coloquei um pijama que acabar deixando minha barriga a mostrar.

- Nossa amor sua barriga já tá desenhando um formato do buchinho. — fala então pegando na minha barriga que me arrepiava tudo.

- Já sim, imagina ela grande  daqui uns meses.

- Verdade você vai ficar linda com o barrigão mas você fica linda de qualquer jeito. Mas vida você tem mídia de quando a gente viramos país? Porque desde aquele dia do jantar você me falou que estava muito enjoada. - Pergunta desarruma a cama para dormir

- Sim, tô grávida dês do jantar aqueles enjoos veio desde esses dias.

- Aham entendi.

- Agora vamos dormir né ? A grávida tem que reclamar o sono!

- tá! Boa noite vida! - diz tanto um beijo longo.

- Boa sonho os anjos!

Acabamos dormindo de conchinha que sono delicioso! Richard não parava de acariciar mim barriga. 🥺

Oi minha gente! Como cês estão? Vocês estão bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi minha gente! Como cês estão? Vocês estão bem?

Capítulo pequenininho, vou pula os meses tá?  Eu quero que chegar o chá revelação é o dia do parto logo. 🥺🥺🥺

Minha namorada - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora