⚠️sem revisão
Hoje acordei com um chuva forte parece que vai inundar São Paulo cada trovão.
Hoje estou fazendo quatro mês de gestação como passar rápido demais me lembro quando eu contei para o Richard da gravidez.
Agora achou que são 08:00 da manhã estou olhando para o Richard a está rouca queem um pouco,- Mas é lindo! - digo nos pensamentos
- Huuum ,Bom dia amor! Acordou agora? - diz com uma voz rouca.
- Bom dia beby, Acordei tem pouca hora! Mas dormiu bem? - perguntou fazer carinho na sua cabeça
- Dormir sim! Inclusive sonhei que era uma menino ele era lindo, em qual você. - diz com voz rouca
- Oh meu bem! - faço um carinho fofa - Vamos né! se arrumar tomar café pra ir na consulta!? - digo levanto e indo pro banheiro.
- Deixa eu tomar banho com você amor? - fala com uma cara de cachorro triste.
Claro
Em quanto terminei o banho, foi para o closet me trocar mas fiquei admirando o tamanho da barriga que já tava grandinha , meu umbigo estava estufada, minha cintura desenhado
- Nossa que barriga mas linda. - fala o Richard olhando ela!, então logo se abaixar e começar a conversa com o neném. - O neném de pai, papai tá tão ansioso para saber o você é! Se é uma menino sem um pingo de dúvida acho que e uma menino. - Logo o neném chuta.- não falei !
- Nada disso vai ser menina! - Então tá mas um chute.
- Ihh tá confundindo a gente, mas já pensou vida ser gêmeos! - Fala em quando pega uma blusa do closet
- Deus que me livre um já dá trabalho, imagina dois! - fala penteando seus cabelos.
- Verdade!
Logo se vestimos, como sempre tira uma foto e posta no meu insta do meu look.
Stories do look 👇🏻
Logo então terminamos o nosso café e vamos para casa da Milena, acho que eu nunca falei mas tô morando na casa do Richard, tá dando certo.
Logo chegamos no apartamento da Milena que ia acompanhar no ultrassom , sim ela vai fica por conta do chá de revelação.
- Aí que saudades desse apartamento. - digo enquanto está perto do botão do elevador.