Olá amorecos! MIL DESCULPAS. Estou cuidando da minha irmã e sobrinha e estou sem tempo, por isso a demora, pois quando estou em casa fico tão cansada e dolorida que só penso de deitar.
Sem mais delongas, espero que gostem! Não esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
***
TEXTO SEM REVISÃO...
***
FRANCESCA
— Então... — Zoe começa, olhando para mim, ela dá um pequeno sorrisinho. — Como é viver com Hector e toda essa indiferença dele? — pergunta, há uma pitada de curiosidade em seu olhar.
Todas as outras me olham. Dou um pequeno sorriso a elas. Estávamos na sala de estar de Hector, tínhamos acabado de comer nosso dejejum que Ana, a cozinheira da casa havia preparado para nós.
— Não acho que ele seja indiferente. — comento. — Bem, ele nunca foi comigo. — Elas me olham perplexas.
— Pera aí... — Phillipa diz. — Eu sei que ele te trata diferente, todas nós percebemos isso, mas ele nunca foi indiferente? — repete o que Zoe havia perguntado.
— Não. — Balanço a cabeça.
— Nem um pouquinho? — Angel insiste.
— Comigo não, já vi com os outros. — respondo.
— Wow... quem diria que Hector poderia gostar de alguém. — Nicola comenta abismada.
Não entendo o porquê da surpresa, sei que em alguns momentos ele é mais frio com outras pessoas, no entanto, ele é um mafioso, chefe da família em Vegas, precisa ter um pouco de frieza para o cargo que ele ocupa.
— Meu irmão não tem sentimentos. — Zoe comenta.
Pisco. Olho para ela que me dá um pequeno sorriso. Meu coração para uma batida com suas palavras. Hector não tem sentimentos? Mas eu pensei... será que estou imaginando coisas? Minha dependência por ele está tão grande que estou imaginando tudo?
— Merda! Me expressei errado. — Sinto a mão de Zoe sobre a minha, puxo minha mão para mim. — Sinto muito, havia me esquecido. — Recolhe a mão.
— Não, é só que ainda não consigo... apenas...
— Hector. — Termina Angel. — Nós sabemos. — Sorrir.
Suspiro aliviada por entenderem.
— Sobre, Hector. — pergunto, olhando para Zoe.
— Meu irmão é um psicopata, Francesca, incapaz de sentir algo por alguém, no seu caso, acho que ele a considera uma pose, algo dele e tudo o que é dele, Hector cuida e protege, foi desse jeito que nossos pais o criaram. — explica.
— Você sabe o que é um psicopata? — Angel pergunta.
Solto um pequeno bufo.
— Fui criada por um.
— Aquele bastardo. — Nicola grunhi. — Meu irmão sentiu tanta raiva quando soube que você foi vendida, fizemos de tudo para encontrá-la. — fala.
— Sou grata por isso. — agradeço. — Confesso que eu já havia desistido, eu só... desisti...
Abaixo a cabeça me sentindo um pouco envergonhada. Eu havia desistido porque para mim, não tinha ninguém que se preocupasse comigo para poder procurar por mim, sem falar que Ava e Gregory eram pessoas importante na sociedade, para o governo, ninguém desconfiariam deles, era meio que impossível sair daquele lugar, ser resgatada do inferno onde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTEGIDA PELA MÁFIA - Aos olhos da máfia - Os Callahan's - 4
RomancePlágio é Crime!! . . Esse livro está registrado e tenho todo o direito pela obra! DIAS DE POSTAGEM - TODAS AS QUINTAS-FEIRAS