Olá amorecos! Prontos para mais um capítulo? Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos e Abraços!
***
TEXTO SEM REVISÃO
***
HECTOR — TRÊS DIAS DEPOIS...
No silêncio do meu escritório, penso sobre os últimos acontecimentos. No cacete de Gregory, o desgraçado ainda está por aí e na revelação de Francesca, saber que ele se intitulou como mestre dela, que além de está envolvido com toda a merda que a esposa estava fazendo, ele também participava dos abusos.
Porra! Mais uma merda para resolver... pensei que era apenas achar Gregory e o entregar para as autoridades, esse havia sido o acordo com o Presidente. Mas agora... a porra toda se complicou, porque aquele homem machucou algo que é meu, minha pose.
Entregá-lo para a polícia? Fora de cogitação. Quando encontrei Francesca ajoelhada na varanda do meu quarto chorando baixinho e repetindo: ele não é meu mestre. Não fazia ideia do que eu deveria fazer. Como agir quando algo seu está sofrendo? O que é esse sentimento de sofrer? Porcaria, não faço ideia, não tenho remorso por ela, não sinto essa coisa de compaixão. Ela sofreu com os pais, foi vendida para uma lunática e abusada por seu carcereiro. O que eu posso fazer? Acontece. Pessoas morrem todos os dias, são violentadas frequentemente, vendidas para o sexo, essa é a humanidade de hoje e não sinto muito por isso, essa é a vida.
Todavia, eu sei que devo proteger minha família, que tenho um dever com eles, sei o que é esperado de mim. O roteiro que tenho que seguir, fui ensinado a isso.
Quando pus os olhos em Francesca, ela se tornou algo meu. Minha pequena borboleta aprisionada. Como ela é minha, é a minha função, meu dever protegê-la. Eu dei a minha palavra. George não irá tocar nela nunca mais.
Girando a caneta em meus dedos, olho para a tela a minha frente. Trinco os dentes sentindo a raiva dominar meu corpo.
— Merda... parece que Gregory tem uma fascinação por sua garota. — Raphael comenta.
— Ela não é a garota dele. — Minha irmã, Dimitria rebate.
— Que seja.
Havia esquecido que estava em reunião. Que meu escritório estava cheio, todos olhando para a filmagem que Phillipa encontrou nos pertencentes de Gregory.
Quando Francesca contou sobre seu "mestre," convoquei uma reunião com todos, Phillipa que está aprendo hackear com Amélia começou a cavar mais fundo, pegando todas as informações que o FBI e o pentágono teriam sobre o filho da puta.
A imprensa está alvoraçada com toda a notícia, o escândalo do ano, já que Gregory era o ministro dos Estados Unidos de comunicações internacionais, sem fala do vazamento da Besta — nome dado por Ava — o fato que o exército estava fazendo experimento em soldados e que o pentágono sabia e aprovava... porra, complicado demais.
A identidade do homem não foi vazada, e nem vai ser se depender de Vincenzo Giordano, chefe da Ndrangheta de Chicago, Caspen conversou com ele, o homem ficou interessado na Besta e o aceitou.
Não que eu me importe com isso, não é problema meu, desde que é claro não atrapalhe meus negócios.
"— Você é minha." Ao ouvir essas palavras, meu olhar se volta para a tela, onde George tem Francesca debaixo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTEGIDA PELA MÁFIA - Aos olhos da máfia - Os Callahan's - 4
RomancePlágio é Crime!! . . Esse livro está registrado e tenho todo o direito pela obra! DIAS DE POSTAGEM - TODAS AS QUINTAS-FEIRAS