Dia 4: investida
Alguns dias após o seu estabelecimento, Naruto passou a se interessar bastante por seu vizinho, desesperado para descobrir mais sobre aquele rapaz incógnito e entender com quem estava lidando.
Dito isso, embora a senhora Chiyo houvesse afirmado com todas as letras que Sasuke era um bom rapaz, Naruto sabia que aquela era uma conclusão que somente ele mesmo poderia tirar: teimosamente resoluto em dar o primeiro passo em direção ao seu plano de investida no Uchiha e decidido a conhecê-lo melhor, dividindo seu plano em três etapas e então partindo rumo a cozinha para executar a primeira fase:
Plano A:
Café da manhã!
Devido ao tempo em que passou o observando, Naruto sabia que Sasuke gostava de comer ovos fritos todas as manhãs, e então decidiu que aquela era uma ótima forma de fisgá-lo.
No entanto, logo no primeiro momento em que subiu na pia e abriu o armário para resgatar uma placa de ovos, acabou se desequilibrando, sendo resgatado pelos braços viris do seu vizinho gostosão e derrubando meia dúzia de ovos sobre a cabeça de próprio Sasuke.
Como se não fosse humilhante o bastante, Naruto anda precisou se sujeitar a pedir ajuda dele para elaborar um café da manhã decente depois de ter desperdiçado o único item com que sabia cozinhar…
×××
Tudo bem…
A primeira tentativa de se aproximar durante aquela manhã não foi bem sucedida, mas todo mundo erra, certo?
Agora era meio dia e o importante era não desistir, pois Naruto estava mais que disposto a conquistar a confiança de Sasuke, passando para a segunda etapa quando notou que o Uchiha resolveu arrumar a casa.
Plano B:
Faxina!
Por ter sido mimado a vida inteira, sendo criado com pais classe média alta em uma casa confortável no interior do Japão, é lógico que Naruto nunca precisou fazer tarefas domésticas. Todavia, não duvidava que seria fácil!
A instrução que Sasuke lhe deu era simples:
“Encha um balde com água sanitária e lave a varanda”. E o Uzumaki não demorou a partir, indo executar sua tarefa com um sorriso triunfante.
— O que você está fazendo? — Sasuke indagou após ir conferi-lo, exibindo um semblante mortalmente pálido.
— Indo lavar a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey! Mr. Cat!
FanfictionOnde uma senhora misteriosa convence Naruto a alugar uma casa suspeitosamente perfeita, sob a condição de cuidar de seu peculiar bichano. SASUNARU | +18 | FLUFFY | LONG FIC