Dia 7: doces

145 33 8
                                    

Dia 7- doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 7- doces

O som da rádio preencheu o espaço da cozinha com as batidinhas contagiantes de algum hit chicletinho, mesclando com o barulho irritante da batedeira elétrica que misturava a cobertura recém preparada. Naruto forçou o seu inglês ruim a cantar o refrão da música, sacudindo os quadris no mesmo ritmo. Bateu os pezinhos no chão e recomeçou animadamente. Ele se sentia gracioso como um popstar.

Moveu os dedinhos salpicados de ingredientes debaixo d'água com habilidade, enxaguando tigelas recém utilizadas, e ergueu as mãos para alcançar o pano de prato, secando a louça logo em seguida e deixando um gritinho (acompanhado de um palavrão) escapar da sua garganta brevemente, correndo de modo alarmado em direção ao forno.

O cheirinho de massa queimada possivelmente poderia ser sentido em qualquer um dos cômodos da casa, mas Naruto colocou todo seu esforço para estabilizar seu próprio caos, tirando a bandeja de lá e esperando para desenformar os bolinhos quando todos estivessem devidamente frios. Prontos para serem recheados.

Os dedinhos desajeitados coçaram o cantinho da bochecha suja de farinha de trigo, espalhando ainda mais a sujeira, e Naruto tombou a cintura para o lado, trocando o peso de uma perna para outra enquanto prestava atenção na voz de Sakura Haruno no outro lado da linha, com um telefone apoiado na abertura entre a orelha e a cabeça.

— Você deveria descansar. — O loiro murmurou, recheando os bolinhos amorosamente com cobertura cor-de-rosa — Está trabalhando demais. Sua mãe não para de me mandar mensagens perguntando sobre sua saúde, sabe? Ela realmente me considera um bom genro... — Riu — Aliás, o que vai fazer amanhã?

Faltavam pouco menos de 15 horas para o dia dos namorados e Naruto estava animado.

— Tenho um presente para você, então me encontre amanhã, ok? Te amo. Tchau.

Ele finalizou a ligação com um semblante abobalhado, correu os dedos pelos cabelos embranquecidos de fermento e conteve mais um sorriso animado, movendo os olhos em direção a mesa da cozinha e exprimindo um barulhinho surpreso quando visualizou o semblante sério de Sasuke Uchiha, incapaz de perceber há quanto tempo estava sendo observado.

— Chegou agora?

— Se sentiria menos constrangido se eu dissesse que sim?

O Uzumaki estava um caos da cabeça aos pés. Com um avental de estampa infantil, pantufas de coelhinho cor-de-rosa, samba canção e o rosto lambuzado de farinha de trigo.

Naruto prendeu os lábios entre os dentes.

A forma zombeteira como Sasuke lhe encarava enquanto mordia um pedaço de sanduíche tornavam a situação ainda mais humilhante.

— O que é isso? — O moreno indicou o balcão com a cabeça.

— Cupcakes.

— Estou vendo. Me refiro a essa bagunça. — Sasuke gesticulou.

— Eu vou limpar... — Naruto resmungou baixinho, deixando aquilo de lado e caminhando até ele para lhe entregar uma colher.

Os olhos de Sasuke passaram desconfiadamente sobre a cobertura brilhante.

— Experimenta. — Naruto incentivou.

— Odeio doces.

— Por favor?

O Uchiha raspou a borda com o indicador e lambeu, dando o braço a torcer.

— ... E então?

Os olhinhos azuis brilharam com expectativa.

— Sem comentários.

Naruto suspirou, desistente, e escorou-se no armário da cozinha.

— Agora não sei se realmente odeia os doces ou talvez só me odeie. — Dramatizou, em um tom de brincadeira e o moreno voltou a devorar o restante do seu sanduíche em silêncio, limpando o canto dos lábios com as costas da mão e se levantando da cadeira para sair.

— Só pra constar — o loiro o encarou — não dê esse cupcake para sua namorada, se não tiver a intenção de presenteá-la com uma intoxicação alimentar.

Naruto enrolou os dedos no avental ridículo, se sentindo humilhado pela segunda vez, e um bico entristecido nasceu nos lábios pequenos.

Sasuke pousou os cílios sobre a visão infantil e o traço de zombaria logo deixou sua feição, substituindo-a por uma expressão séria quando disse uma vez última vez:

— Não tenha uma ideia errada sobre mim, eu realmente odeio doces. — Admitiu — mas não odeio você.

———
Quantidade de palavras: 652

Hey! Mr. Cat!Onde histórias criam vida. Descubra agora