Meu nome é Han Jisung e sou uma daquelas pessoas que se encontra perdido em meio a um limbo.
Me sinto como sempre estivesse a procura de algo.
Sempre que saio nessas ruas da imensa cidade espero encontrar essa tal coisa que estou procurando e que é difícil explicar, pois é como se eu sentisse que estivesse incompleto, vazio.
A cada passo que dou, observo lojas, docerias, restaurantes; busco ir em passeios em parques, museus de todas as diversas artes; lagos, praias...
Mas nunca encontro.As vezes me pergunto se estou ficando louco por sentir isso, mas não é algo que aconteceu de um dia pra outro. Sempre tive esse sentimento.
Toda vez que sonho, tenho vários cenários de onde vejo uma imensidão de um jardim com um fio vermelho voando. Não que eu acredite nessa lenda idiota que criaram para românticos para dizer sobre suas almas gêmeas. Mas sinceramente... Eu não entendo.
Desde que comecei a pintar, sempre um rosto me vem na mente.
Como eu posso retratar algo que eu nunca vi?
Como eu posso ter tanta certeza desses traços que eu pinto?
Eu me sinto perdido, me sinto vazio. Me sinto a procura desse algo que nunca encontro.Ou esse alguém.
O sentimento de perca me invade toda vez que busco por esse rosto. A dor rasga minha pele e retalha meus ossos a pó. A incógnita que vive dentro do meu mais íntimo sentimento me evolve por completo em busca desse algo que jamais sei o que é. Será um lar, será um lugar, uma pessoa. E quem é esse homem que sempre está em minhas telas; olhos afiados como um gato observando sua presa, o nariz afilado como se fosse moldado a mão, seu rosto extremamente simétrico o tornando dono de uma beleza ímpar.
Se é que essa beleza realmente existe ou será somente fruto da imaginação de um aspirante a pintor.
Finalizo mais uma de umas das milhares telas espalhadas pelo meu ateliê. Sei que após a mudança será impossível levá-las comigo, mas tentarei pelo menos levar a mais importante, aquela onde sua beleza está deslumbrante, onde as gotas de chuvas caem sobre sua pele lívida, os seus olhos miram o horizonte e em seu íntimo, o intenso mistério de saber quem é você.
Respiro fundo tirando meu avental todo sujo das mais belas cores que tanto amo, minhas mãos estão mais pintadas que o próprio arco íris, e eu simplesmente amo a sessão do toque da tinta sobre a pele, da mistura de cheiros e tons, da sensação de está em paz. Meu ateliê e minha pintura são tudo o que mais amo. Através das telas que consigo expressar o maior de meus sentimentos jamais ditos. Onde sempre faço questão de guardar na última gaveta da alma, lá no fundo, pois assim, não serei exposto para ter um coração partido.
Minhas novas metas e conquistas me aguardam. Minha chance de me formar em artes plásticas na maior faculdade de artes de Seul me mantem vivo e revigorado a cada novo amanhecer. Quero me tornar um pintor famoso, poder assinar minhas telas em uma exposição de tirar o fôlego e despertar todos os sentimentos dos corações desconhecidos e encantar até os maiores críticos de artes. E sei que esse será meu primeiro passo pra meu sonho, ou um dos meus sonhos. Já que o de ter um amor verdadeiro, jamais passará disso.
Um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Várias Versões de Você • Minsung
FanfictionO destino nunca faz o caminho errado e se você estiver com sua história traçada, nada impedirá dela acontecer; agora ou depois, entre vidas passadas ou futuras, nem mesmo seus sonhos escaparão se a linha do destino permanecer ligada um ao outro. Um...