Um dia claro muitas vezes trás consigo um sentimento de paz e tranquilidade; ternura pra aqueles corações calejados, e um acalento em forma de uma brisa da manhã. Cheiros, lugares, cores, nosso subconsciente é programado para instruir a ligação de certos momentos a determinados detalhes. As vezes, uma linda flor dançando com suas pétalas esvoaçantes em um jardim pode nos fazer lembrar de quando éramos crianças e corríamos dentre um jardim colorido, ou até mesmo o cheiro da terra molhada pela chuva trazer a lembrança daquele dia importante que ao voltar pra casa a chuva foi inevitável. Detalhes mínimos que são atribuídos a objetos, aromas, lugares. Daí tiramos uma breve explicação para a existência dos gatilhos.
Mas naquele dia, o cheiro de álcool, um lugar extremamente limpo e com o branco em todos os seus detalhes estava presente no dia a dia de Jisung. O cheiro já não era mais do perfume delicioso do seu amaciante preferido. O lugar já não era tão colorido quanto seu ateliê. Ou o silêncio já estava tão pertubador a ponto de ouvir o próprio ritmo do coração.
Infelizmente, era assim a sala de um hospital onde estava a alguns dias desde que a tragédia aconteceu.
Minho estava em coma.
Jisung perdeu os sentidos quando o dia mais feliz da sua vida tomou um rumo diferente e saiu totalmente do seu controle. Onde aquele carro que saiu desgovernado de algum lugar levou consigo a felicidade entre seus dedos assim como um suspiro que escapou novamente entre seus lábios rachados.
O sofá de canto desconfortável tornou-se seu acalento noturno, a janela pequena ao lado da cama era sempre vista com um propósito de que Minho iria acordar em breve e iriam desbravar o mundo lá fora, juntos. Seus dias estavam sendo destinados ao moreno. Entre noites mal dormidas, crises de ansiedade e choro sentado ao canto da parede por pensar que iria perder seu verdadeiro amor. Jisung encontrava força do seu íntimo para cuidar de Minho. Sempre estaria ali pelo mais velho. Ajeitando melhor seu travesseiro, acariciando seus fios que caiam sobre sua testa, segurando sua mão e passando a confiança que era um fio cada dia mais fino, tecido sempre para não se romper.
Os fios dos vários aparelhos ligados ao corpo de Minho era sempre verificados pela equipe médica. Sempre numa esperança de uma notícia boa, Jisung era agraciado somente com um "ele continua estável". Mas Jisung não estava. A estabilidade dele estava cada vez mais instável. Seus olhos fundos o denunciava pelas noites mal dormidas, a perca de peso evidente em seu corpo esguio. Mas ele se recusava a sair do lado de Minho.
Ele sempre seria a sua prioridade.
Ele sempre teve a esperança a cada dia que amanhecia de que Minho iria abrir seus olhos e sorrir novamente em sua direção.
A esperança era o que lhe movia.
Conversava com ele sempre, cantava para que ele ouvisse, por que ele sabia que ele estava o ouvindo.
─ Qual música será hoje, Min? ─ Jisung sorria singelo mesmo que o outro não pudesse ver ─ Hum? Gostou mesmo dessa música que escrevi durante esses dias pra você? Então tá bom, irei cantar.
Jisung apoiou o seu inseparável violão em sua perna e começou a dedilhar as cordas suavemente.
Me fale sobre você
Você, que eu vi de longe
Eu não gosto de apenas observar
Sim, apenas me fale sobre você
Suas lágrimas rolavam sobre seu rosto delicado e suas bochechas fartas. Tentava manter o timbre firme para cantar o mais lindo para Minho que continuava dormindo serenamente cheio de fios por seu corpo.
De longe eu te vejo andando
Sem medo, eu me aproximo e pergunto sobre você
Você é um carro esportivo em um túnel silencioso
O som de seu motor ecoa
As paredes que eram todas pretas
Foram coloridas com você, e esse sentimento me surpreendeu
─ Só fiz esses trechos... Ainda nem sei qual nome da a essa música, mas espero poder um dia cantar ela com você, Jagiya...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Várias Versões de Você • Minsung
FanfictionO destino nunca faz o caminho errado e se você estiver com sua história traçada, nada impedirá dela acontecer; agora ou depois, entre vidas passadas ou futuras, nem mesmo seus sonhos escaparão se a linha do destino permanecer ligada um ao outro. Um...