IV

112 23 11
                                    

Os raios de sol mais uma vez inundava o quarto. O balanço da cortina suavemente junto a brisa matutina e os pequenos brilhos do sol dava um contraste de vida ao quarto branco juntamente com o belo girassol cuidado por Jisung.

Minho estava sendo cuidado pelas mãos pequenas e dedos de pontas suaves em seus cabelos. Jisung sabia que naquele dia havia visita para o moreno, e jamais o deixaria desarrumado seja lá em qual posição estivesse. Agora com os cabelos bem alinhados, o perfume levemente pairando sobre o ar, Jisung sorriu satisfeito por encarar a serenidade de Minho dormindo como um anjo. Batidas na porta o tirou de transe e logo um murmúrio de entre foi proferido da sua boca.

Os fios loiros e uma mulher muito bem arrumada adentrou o local logo depositando um beijo sobre a cabeça de Jisung e outro em seguida em Minho. A senhora Lee, mãe de Minho, sempre iria visitá-lo quando podia apesar de seu trabalho corrido. Conversava sempre com Jisung para tirar um dia ou outro de descanso e ir em casa e voltar em seguida mas sempre era em vão.

Conversou com seu filho com a voz carregada de saudade e culpa por ter o deixado tão vulnerável em toda a sua vida, sentia-se falha, uma mãe que não conseguia escolher suas prioridades e acabou resultando em uma tragédia onde via seu único filho deitado em um leito de um hospital. Falou o quanto tinha saudade do seu sorriso radiante pela casa e que estava tentando se manter firme pra está por ele quando o mesmo acordar. Finalizando assim seu momento, foi para casa para também os amigos do moreno aproveitar o horário da visita no hospital.

─ Jisung? ─ Felix se pronunciou ao lado de Jeongin que estavam na porta esperando o menor assentir para que entrassem.

─ Oi pessoal... Entrem por favor! ─ sorriu o mínimo que conseguiu para os garotos ali parados.

─ Como você está Jisung? ─ Jeongin quebrou o silêncio depois que adentraram o local.

Jisung abaixou a cabeça no mesmo instante e respirou fundo.

─ Estou bem! Estou cuidando do Min-

─ Não perguntei se está cuidando do Minho, Hanji. Perguntei se você está se cuidando, se você está bem! ─ Jeongin cortou sua frase e se abaixou a frente do menor -este que estava sentado no sofá- colocando as mãos em seus joelhos e acariciando o local ─ É visível o quanto você está cuidando dele, mas e você? Quem está cuidando de você se nem mesmo você está fazendo isso por si próprio? Você está magro, abatido, visivelmente cansado.

─ Estou bem Innie... ─ sorriu fraco.

─ Não, não está. Já te falamos que poderíamos ficar aqui pra você ir em casa descansar, dormir adequadamente. Faz um mês que você está nessas condições. E sua faculdade? Você também tem que viver Hanji, o Minho não gostaria de te ver nesse estado. Você tem que se manter forte para quando ele acordar. ─ Felix se pronunciou aproximando-se dos dois ali no sofá do quarto que virou por dias a cama de Jisung.

─ Hanji por favor. Nos escute. Queremos o seu bem. Você não pode também adoecer. Vá pra casa hoje, sim? Iremos ficar aqui com ele. Eu ou o Lix pode ficar. E prometemos também dormir com você pra você não ficar sozinho. Somente hoje, sim?

Jisung não tinha mais argumentos. Estava cansado e com as costas doendo por está dormindo de mal jeito por um mês inteiro. Mas ele tinha medo de ir e Minho acordar e não vê-lo ao seu lado. Mas mesmo assim ele concordou.

Antes de ir deu uma conferida em tudo, pegou roupas sujas para levar e se aproximou cautelosamente de Minho.

─ Min, eu só vou em casa rapidinho tá? O Lix vai cuidar de você direitinho e amanhã bem cedo estarei de volta. ─ deixou um selar na testa do maior. ─ Eu volto já...

Se virou e colocou uma alça de sua bolsa em um dos seus ombros e olhou novamente para o moreno e depois dirigiu seu olhar para Felix.

─ Cante para ele antes de dormir, ele gosta...

Felix apenas assentiu e abriu seu sorriso aconchegante para Jisung.

─ Eu prometo que cuidarei bem dele. Descanse Hanji. ─ foi até o amigo e o abraçou.

Felix ficou com Minho e Jeongin acompanhou ele até sua casa para dormir consigo para não ficar sozinho.

O caminho até a casa do mais velho foi em completo silêncio. As vezes Jeongin escutava um suspiro profundo e logo acariciava a mão do amigo em uma forma de conforto, sabia o quanto ele estava destruído.

─ Jisung, deixe tudo comigo. Quero apenas que você tome o melhor banho e se deite. Farei uma comida deliciosa pra você enquanto se banha. ─ o maior assentiu e foi em direção ao seu quarto tirando logo sua camisa para ir em direção ao banheiro que ficava ali.

Jisung sentiu a água morna do chuveiro cair em seus cabelos como uma forma de acalento e relaxou logo em seguida. Respirava fundo cada vez mais pensando se Minho tinha acordado, se estava bem. Sua mente estava acelerada.

Em um dado momento se sentou encostando as costas para a parede fria do banheiro e encostou suas pernas ao seu tronco colocando seus braços sobre os joelhos e apoiando a cabeça ali se permitindo chorar. Não entendia de onde vinha tantas lágrimas durante todos esses dias, mas a cada dia ele sentia que estava morrendo aos poucos.

Após um longo banho, foi até seu guarda roupa e tirou um conjunto moletom azul claro mais confortável que achou. Sentiu um cheiro bom vindo da cozinha, secando os cabelos a passos lentos se aproximou da cozinha onde deparou-se com um Jeongin mexendo em suas panelas cantarolando algo baixo.

─ Acho que toda a vizinhança está sentindo o cheiro da sua comida.

─ Preparei especialmente pra você. Tudo o que você gosta pra se sentir mais forte. Você está muito magro Hanji, se ventar você vai sair voando por ai. ─ Jeongin disse colocando uma jarra de suco em cima da mesa. Ao dirigir seu olhar pra Jisung viu o castanho sorrir pela primeira vez em muito tempo.

─ Não seja dramático Innie. Jajá meu corpo está de volta com tanta comida assim.

─ Então está esperando o que? Ataque! ─ sorriu em direção ao seu amigo.

E assim fizeram. Jisung tinha seus olhos brilhantes por está comendo a sua comida favorita e se sentindo amado por ter um de seus melhores amigos desde que chegou na Coreia ali cuidando dele. Em um momento, o silêncio foi quebrado pelo celular de Jisung que tocava na sala.

Jisung se levantou e foi na direção do aparelho pensando que poderia ser uma ligação importante do hospital.

─ Alô?

─ Ele se mexeu Hanji! O Minho mexeu a mão!

Várias Versões de Você • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora