-Lggj on.
Eu tinha me mudado de cidade na metade do ano, então.. escola nova, talvez novas amizades, novos professores.. é.. é muita coisa nova, mas tudo bem, vamos pensar no melhor, não é?..
Logo Lggj se arrumou, tomou café, preparou suas mochilas com as coisas que precisava e foi até o carro, se despedindo de sua mãe.
O colégio não era muito longe, mas não era perto.
-Lggj offline
-Narrador on
Logo chegando lá, entrou e falou com um dos cordenadores do colégio, assim eles poderiam ajudar Lg a achar seu dormitório e saber seu novo colega de quarto. Não era a primeira vez de Lg ter que "viver" em um colégio, só voltar nas férias para casa, ele já estava acostumado com tudo isso.
06:45
Nem tinha começado as aulas ainda, mas dava pra ver alguns alunos fora dos seus dormitórios, conversando, ou comendo nas mesas do refeitório, Lg seguindo o cordenador, foi levado para o dormitório "A14", entrou no quarto com um barulho de chuveiro, provável ser seu colega de quarto, deixou as mochilas em cima da cama vaga e saiu a junto ao cordenador, e logo indo conhecer a sala de aula
- Narrador offline.
-Apuh on.
Eu sai do banho, ainda secando o cabelo com a toalha, ao ver que a cama do lado tinha mochilas em cima.
- Pf. Mais uma pessoa nesse colégio- Falou reclamando.
07:45
Sai do quarto direto para a sala de aula, apenas mais um dia nesse colégio.
Eu era o "odiado" de toda turma, por conta de ser o representante de classe
Quando entrei na sala muitas pessoas falavam sobre o novo "novato" que seria meu novo colega de quarto, Todos sentaram nas suas devidas carteiras quando o professor e o cordenador entraram na sala, apenas escutando.
Logo entra o garoto com cabelos castanhos escuros logo após o professor, ficando a frente da sala com a cabeça baixa.
- Esse é Luiz Gustavo turma, o novo colega de vocês, espero que respeitem ele. - Falou o professor olhando para a turma e logo para o "Luiz"
Ele se sentou-se na carteira do meu lado, a única que estava livre naquela turma
O professor começou explicar, o garoto do meu lado abaixou a cabeça e deitou-se nos seus propios braços, ele parecia "cansado"
10:15
Passou 3 aulas, e o garoto de cabelos castanhos nem se mexeu, provavelmente estaria dormindo, como era o intervalo fui acorda-lo
- Ei.. acorda, já estamos no intervalo. - Apuh falou baixo, quase um sussuro.
Ele só meche a cabeça pro lado e murmura como se fosse uma reclamaçao, Apuh coloca a mão em um dos ombros do garoto, logo Lg se assusta e levanta, assutando Apuh por conta da rapidez que se levantou.
- Meu Deus! Desculpa, eu não tinha a intenção de te assustar! - Falou o garoto de cabelos castanhos olhando para Apuh sem graça.
- Está tudo bem, é.. Luiz, certo? - Falou Apuh dando um sorriso gentil.
- Sim.. Luiz. Mas prefiro se me chamar de Lggj ou Lg, -
- Tudo bem, Lg. Meu nome é Luis, mas meu apelido por aqui é Apuh. - Olhando diretamente para os olhos magentas de Lg.
- Então tá bom Apuh! - Dando uma leve risada
-Apuh offline
-Narrador on.
Os dois saíram da sala, logo Apuh apresentando o colégio para o Lggj.
Onde Lg e Apuh passavam ficavam olhando para eles, logo sussurrando para nós dois não ouvir, Mas alguém falou um pouco alto que deu para Lg escutar claramente.
- Ih ala, Apuh já fez amizade com o novato, logo logo esse novato vai se arrepender.- Falou um garoto olhando "torto" para os garotos.
Lg nem se importou, até agora, achava o Apuh incrível, parecia uma pessoa boa, como se conhecessem a anos.
11:20
Voltaram para a sala de aula depois de Apuh apresentar o colégio inteiro para o Lg e lancharem.
-Narrador Offline
-Lggj On
- Ei, você é o novato do colégio não? - Falou uma garota loira no meio de um grupinho.
Apuh logo parou do meu lado, sabendo que aquele "grupinho" era um dos mais bagunceiros do colégio inteiro! e sabia que não seria bom deixar Lg sozinho com eles.
- Sou... Sou novo no colégio e na cidade também. - Lg falou logo olhando para o ruivo do seu lado, que estava olhando diretamente para a garota.
- Prazer em te conhecer, é .. Eu sou a Ayu, essa a Nogal, Judy, Sam e esse ai é o Jazzghost. - Falou apontando para cada um deles.
- O prazer de conhecê-los é todo meu. - Logo sinto Apuh pegar meu braço querendo que eu saísse daquele lugar, ou de perto do grupo.
- Ei Apuhzinho, tá com medo de nos colocar o novato contra você que quer tirar ele de perto de nós? .. - Falou o único garoto que estava presente naquele grupo, Jazzghost.
Olhei para o Apuh ainda segurando um dos meus braços.
- Eu sei o'que vocês são capazes de fazer.. para manipular. - Logo me deu um frio na barriga, só queria sair daquele lugar.
Quando vi, os dois estavam se encarando, pensei que iria rolar uma briga naquele momento, mas antes de tudo, eu aproveitei do meu braço que Apuh estava segurando e sai andando, logo ele veio me seguindo.
! - Quebra de tempo. - !
18:20
Apuh estava tomando seu banho, enquanto eu estava olhando o celular, eu já tinha tomado banho
Apuh sentou-se na cama ao lado e nós ficamos conversando até umas 19:40
Assim nos conhecendo melhor.
----------------------------------------------------------------------------------
Opa! aqui é a "autora" é a primeira vez escrevendo uma "FIC" eu realmente espero que gostem.
Pode ter erros de escritas ou eu ter esquecido algum acento..
Pode demorar para sair novos capitulos por conta que tenho colegio, provavelmente eu vou postar a tarde ou a noite !! Se leu até aqui, obrigada por ler!! <3
Bye. ☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações, uma só escola.
FanfictionLuiz ou Lggj se mudou há pouco tempo para uma cidade, entrou em um colégio e boom .. Encontrou um ruivo, mas conhecido como Apuh, que virou seu "melhor amigo" digamos assim. (Ship de personagens, Lapuh.) História inventada ! Pode conter erros de ace...