-Apuh On
Lg parecia ter pegado no sono, ali mesmo.. Deitado na grama.. Eu fiquei com dó de acordá-lo e falar para ir pro dormitório, deixei ele onde estava mesmo.
10:48
Pedro ou Pedrux estavam conversando comigo, ele é meu irmão mais novo, ele está no oitavo ano.
— Milagre você ter feito um amigo hein, Apuh hahah - Pedrux ria, pois era milagre o Apuh socializar ou ficar tanto tempo ao lado de alguém.
—Olha quem fala, Pedrux. - Dei um sorriso breve
— Iih sou não, você tem UM amigo! Eu tenho 3, respeita eu! - Acho que ele se estressou um pouco haha.
— Deixa eu adivinhar.. ahmm, Mendrake, Nait e Ameizim.
— Eles mesmos. - Ria Pedrux depois de falar.
Logo Mendrake veio chamar o Pedrux, para eles irem lanchar, depois treinar vôlei, mesmo sem professores (?!)
Passou um tempo e o garoto de olhos magentos nem se mexia, mas depois de eu pensar nisso, começou a molhar o moletom do mais novo.. Pingos de chuva.
Me levantei indo até o garoto, pegando ele no "estilo noiva".
Por segundos pensei que Lg acordaria com minha ação, mas diferente disso ele nem sequer se mexeu.
Quando estava próximo do dormitório, ouvi alguém me chamando.
—APUH!
Me viro vendo que era Dlet, um garoto que já foi muito meu amigo, mas acabamos se afastando.
— Precisa de algo, Dlet?
— .. Preciso! Preciso sim. - Ele falou ofegante, pois veio correndo.
— Espera. Vou levar o Lg ao quarto e já venho falar com você. - Me viro assim percebendo que não iria conseguir destrancar a porta com o garoto no colo. - Eh.. Dlet, pode me fazer um favor? Abre a porta ai.. - Dei um sorriso meio sem graça.
Dlet acena com a cabeça, assim pegando as chaves do meu bolso e abrindo a porta.
Coloquei com cuidado Lg na cama, tirei seus tênis e o cobri com o cobertor dele.
— Pode falar, o'que precisa Dlet? - Falo isso fechando a porta do dormitório.
— Dizendo não é eu que preciso.. É o próprio grêmio do colégio. - Eu tinha esquecido o detalhe que Dlet era um dos líderes do Grêmio, eu era um dos membros, por ser representante de classe.
— Ah claro.. O'Que vão precisar? - Eu fiquei desanimado, pois quando precisam de minha ajuda é pra organizar os eventos ou provas que o colégio inteiro faz a mesma uma vez por ano.
— Nada de mais, Apuh! Só pra você ver as decorações e dar umas dicas para a festa de primavera desse ano.
— Ver? - Como é? Eles fizeram tudo sozinhos?! Que milagre! e que alívio, não vou precisar ficar correndo atrás das decorações.
— Sim! Está quase tudo pronto. - Ele deu um sorriso sincero pra mim.
— Claro, vamos.
- ! Quebra de tempo🌀 ! -
— Mas falando em uma coisa.. quem era o garoto que você estava carregando, Apuh? - Dlet me olhou curioso, era difícil eu fazer isso.
— O Lg, ele é novo no colégio. - Estava ocupado desenhando uma "dica de decoração" pro grêmio.
— Ok.. E porque estava carregando ele? Hehe. - Dlet estava no clube do jornal do colégio, qualquer coisa ele postaria, todos do colégio iriam saber.
— Ele dormiu enquanto estávamos conversando no pátio, começou chover e levei ele até o dormitório. - Falei sem nenhuma falsa palavra.
— Tendi, mas vou indo Apuh, tinha marcado de ir com o Forever comprar o resto das decorações. Até mais! - Ele abriu a porta e saiu andando.
Terminei o desenho, deixei na mesa com um vaso de planta que tinha na mesa para o vento não derrubar, sai da sala do grêmio indo ao refeitório. Peguei meu celular e vi que eram apenas 11:20, então me sentei em uma das mesas e fiquei vendo as redes sociais.
-Apuh Offline
-Lggj On
Acordei meio tonto. Até reparar que estava no dormitório, e não no pátio..
Na janela do dormitório dava pra ver as gotas d'água caindo lentamente pelo vidro, a primeira coisa que pensei foi que o ruivo tinha me colocado no quarto.
Peguei meu celular e vi que tinha umas mensagens, era Apuh, ele tinha mandado às 10:46 pra avisar que iria sair do quarto, e voltaria em breve.
Me joguei pra trás na cama, e logo escuto a porta do dormitório abrir, era o ruivo!
— Incrível, que você nem se mexeu quando eu te trouxe ao quarto, parece que tava dormindo que nem uma pedra. - Apuh falou isso sorrindo
— Eu não pensei que você não me acordaria, poderia ter falado, eu poderia ter vindo sozinho.
— Fiquei com dó de te acordar. - Logo Apuh coloca uma sacola do meu lado na cama.
— Que isso, zé?
— Teu almoço, já é quase meio-dia, e você não tomou café da manhã hoje. - Anpuh se sentou na poltrona do quarto abrindo a sacola dele e começando a comer.
— Não precisava saber? Mas obrigada! Depois eu te pago por ter gastado dinheiro por minha causa. - Dei uma risada
Nós ficamos horas conversando sobre nossa vida pessoal, conhecendo fatos que não sabíamos um do outro ainda, sabiam que descobri que o Apuh é loiro?!
----------— 💵☁️ —---------
Pode ter erros de escritas ou esquecimento de acentos em alguma palavra!
(858 Palavras ✍🏻)
Obrigada por ler!
Bye bye ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações, uma só escola.
FanfictionLuiz ou Lggj se mudou há pouco tempo para uma cidade, entrou em um colégio e boom .. Encontrou um ruivo, mas conhecido como Apuh, que virou seu "melhor amigo" digamos assim. (Ship de personagens, Lapuh.) História inventada ! Pode conter erros de ace...