🌉 Que noite .. estranha?

341 37 20
                                    

Tinha se passado três semanas, nesse tempo, os dois garotos, Apuh e Lggj se aproximaram cada vez mais.

- Lggj On

Eu estava deitado na cama, observando o ruivo desenhando na escrivaninha do dormitório. Eu estava com uma dor de cabeça infernal, mas assim mesmo não poderia tomar outro remédio, só fazia duas horas que tomei o outro, e não queria falar para o Apuh sobre isso, só.. não queria deixar ele preocupado comigo.

Odeio quando alguém se preocupa comigo.

Acabei pegando no sono logo, a dor passou.

-Lggj Offline

-Apuh On

22:36

Tinha terminado o desenho da matéria de artes. Como era um costume para mim e Lg iria chamar o garoto de olhos magentas para assistir algum filme ou série comigo antes de dormir. Mas quando me virei, o garoto tinha pegado no sono, primeira vez nessas três semanas que o Lg dorme antes que eu, apenas cobri ele melhor, e fui me deitar.

—--⏳--—

02:27 AM

Eu acordei com um "estranho barulho", o Lg não estava na cama dele, achei que ele que foi ao banheiro e fez o barulho, mas se passou, um .. dois .. tres .. minutos, e Lggj nao apareceu, nem fez barulho mais, me levantei indo a porta do banheiro nao tinha ninguem, para apenas conferir fui no closet do dormitorio.

Lg estava desacordado no chão.

Me desesperei na hora indo conferir ele, virei ele de barriga para cima em cima das minhas pernas, assim percebendo o garoto queimado por culpa de uma febre.

Peguei o garoto no colo e coloquei ele sobre a cama.

— A enfermaria não está aberta nessas horas.. Lg.. Porque logo agora meu garoto?.. - Falei com um tom desanimado e preocupado.

Fui procurar alguns panos ou algo que poderia molhar, não achei nada. Até olhar para uma das minhas camisas brancas, peguei a camisa, fui ao banheiro e a molhei por completo, assim também molhando minha toalha que estava lá e em seguida voltando ao quarto.

Deixei os "panos" molhados do lado, tirei o moletom e a camisa de Lg, colocando a camisa molhada em seu peitoral para abaixar a febre, e uma em sua testa. Ainda não tinha entendido o porquê do garoto desmaiar, a febre desmaia? Não. Mas dores sim, e isso talvez pode estar acontecendo faz tempo e ele só não falou, por isso ele dormiu antes que eu hoje?!

Me sentei do lado da cama dele, poderia ficar vigiando ele o resto da madrugada inteira.

Não consegui mais dormir de tanto pensar no garoto desacordado.

Se passaram pelo menos 20 minutos, até ..

— Apuh ? .. - A voz dele me fez virar rápido para olhar, quando virei, ele estava sentado na cama.

— LG! Você tá bem? Tá com dor? Precisa de algo? - Eu tava prestes a enlouquecer, eu juro-

— Eu to bem, Apuh, só .. não lembro o que aconteceu. - O rosto dele tinha uma expressão que não tava entendendo nada — E porque eu to sem meu moletom?! - Ele olhou para si próprio e logo para Apuh

— Febre e moletom não são uma boa combinação, Lajotinha.

— Febre? - Quando o garoto falou, olhou para o colo dele a minha camisa molhada.

— Sim? Febre Lg. - Eu estava tentando entender oque ele tava olhando no colo dele de tão "interessante".

— Apuh, essa não é tua camisa branca? - Ele pegou e mostrou pra mim.

— Sim, é sim Lg, mas usei porque não tinha nada a mais para usar, para te refrescar. - Eu sabia o quanto o garoto menor odiava que as pessoas "estragam ou gastassem" com ele.

— Apuh você sabe que não precisa usar suas coisas, ainda mais por minha cul- - Interrompi o garoto colocando a minha própria mão na boca dele.

— Deixa eu te ajudar, para de ser assim. - Me abaixei ficando na altura que o garoto estava sentado na cama, sem tirar a mão de sua boca.

— Poderia tentar me agradecer por oque eu faço pra você, tudo você se culpa e diz que não precisa fazer nada por você, mas Lg, Você merece minha preocupação.

- Apuh Offline

-Lggj On

O Apuh me encarava, aquelas palavras me fizeram pensar, eu sempre fiz de tudo para o ruivo, mas sempre que ele tentava fazer algo pra mim, eu negava.

A mão do ruivo estava na minha boca ainda, qualé,não fiz nada pra esse cara.

— Hmn. - Tentei avisar para ele que poderia tirar a mão da minha boca, já estava me irritando.

Ele tirou a mão e eu fiquei em silêncio.

— Vou nem tentar entender essa tua teimosia ai. - Apuh se levantou e sentou do meu lado em seguida.

Olhando a camisa do ruivo ainda em minhas mãos, percebi que o garoto se preocupou, algo que não queria, mas não iria me fazer de "teimoso" só por culpa disso, a roupa seca não?

Me joguei para trás me deitando na cama, senti logo em seguida o mais velho olhar para mim.

— Que horas é? - Perguntei, talvez era muito tarde e Apuh acordado mesmo tendo que dormir.

— 03:10 da manha. - Ele pegou o celular para ver a hora

— Que?! Meu Deus, menino puh, vá dormir por favor!

— Tá louco Lg? Eu não vou dormir até ter certeza que você está bem. - O ruivo me olhava confuso e ao mesmo tempo irritado pra mim.

— Eu só desmaiei e fiquei com febre, isso ainda é pouco.

— Falando nisso, porque você desmaiou senhor Lggj? - O ruivo se deitou do meu lado.

— Fui buscar remédio pra dor, mas quando cheguei perto da minha mochila fiquei tonto, e puf, cai desacordado. - Me virei olhando para o ruivo que estava tentando entender tudo que eu falei.

— Dor? - Senti um arrepio quando ele falou, não tinha prestado atenção no que eu tinha falado, então meti a "dor" no meio da frase.

Me virei pro outro lado ficando de costas pra ele, só pra não respondê-lo.

— Ah pronto, vai teimar até em me contar oque aconteceu! - Só senti Apuh se mexer depois de falar

Passaram 20 minutos, o ruivo não falava nada, eu não falei nada, até eu decidir me virar para o lado do Apuh, o ruivo tinha dormido.

Me levantei da cama pegando a camisa molhada do Apuh e colocando-a para secar, peguei uma camisa roxa pra mim, me sentei novamente na cama, já eram 03:40 da manhã e eu estava acordado.

O ruivo murmurou e segurou meu braço, agora comecei a entender o porque ele não quer dormir quando estamos vendo filme.

Me deitei ao lado dele, fechando os olhos para tentar descansar.

Foi estranha a sensação que tive sabendo que o Apuh estaria do meu lado dormindo, na mesma cama, mas foi uma sensação boa sabe..

Eu peguei no sono próximos minutos.

-Lggj Offline

-Narradora On

Depois de alguns minutos, Apuh abraça Lg enquanto dormia. Apuh tinha costume de dormir abraçado com o travesseiro ou até mesmo a coberta, mas hoje a vítima dos abraços foi o garoto Lg.

Mal sabiam eles que na manhã tomariam um susto por culpa disso.

— - - 💭🔥- - —

Pode ter erros de escrita!

Agradeço por ler ❤️‍🩹

( 1168 Palavras ✍🏻)

Bye bye! 💗

(Desculpa parar de postar do nada.)

Dois corações, uma só escola.Onde histórias criam vida. Descubra agora