-Apuh on.
22:03
O colégio estava um silêncio, e eu? .. Não conseguia dormir, provavelmente o Lg estava dormindo, então nem tentei puxar assunto ou chamá-lo.
Me mexia de um lado pro outro, não conseguia ficar confortável o bastante no quarto, uma coisa que nunca me aconteceu, eu sempre dormi bem naquele quarto, talvez seja porque sei que o Lg está aqui? que alguém está no meu dormitório?
Me viro, ficando de lado, olhando diretamente para Lg que estava virado para meu lado também. Quando vi o garoto se mexer tomei um susto e quase caí da cama, mas assim mesmo fazendo um barulho um pouco alto .. Eu me arrumei na cama tentando fingir que nada aconteceu.
Logo depois vejo Lg se mexendo e abrindo o olho lentamente, eu fechei os olhos fingindo "dormir" , bom.. não funcionou.
— Apuh? .. -ele fez uma pausa parecendo estar olhando diretamente para mim. - Você não está dormindo, eu sei disso. - Falou o garoto.
Logo abri os olhos e olhei para Lg sentado em sua cama.
— Desculpa se te acordei - Falei quase em um sussurro.
— Não faz mal, Zé.. Mas aí, porque está acordado essas horas menino Apuh? - Falou olhando a hora do própio celular.
Me virei olhando para o teto e logo em seguida fechando os olhos
— Só.. - Uma breve pausa de menos de 10 segundos foi feita - Só não consigo dormir, Lg. - Falei com medo ainda. Eu senti o garoto sentar no fim da minha cama
Vi ele colocando uma senha em seu notebook, sentei na cama quase do lado dele e fiquei olhando o'que ele estava fazendo.
— Lg? O'Que você está fazendo? - Olhei para ele entrando na Netflix.
— Eu pego no sono quando fico vendo séries ou filmes, talvez funcione com você, vou ficar cuidando pra quando você dormir eu guardar o not. - Falou colocando a última série que assistiu.
— Você vai ficar acordado até eu dormir? Pf.. Brincadeira né?! - Falei olhando diretamente pra ele
— Não Apuh.. Não estou brincando, vou ficar lendo ou vendo o celular enquanto você vê a série. - Falou o garoto, logo se levantando e colocando o notebook em cima das minhas coxas.
Quando ele iria se virar para voltar para seu lugar segurei a mão dele, ele só me encarou tentando saber o porquê de eu segurá-lo.
— Fica aqui comigo entao. - Falei dando um espaço na cama que ele poderia se deitar/sentar.
— Apuh, eu preciso que você durma e- - Foi interrompido pelo ruivo.
— Ta? Eu posso dormir, mas não quero alguém me vigiando pra ver se estou dormindo ou não.
Lg se senta do meu lado, e eu dou o "play" na série que ele tinha colocado.
—---------------------------------------------------
00:26
-Apuh offline
-Lggj on
Eu estava quase dormindo, até sentir um certo ruivinho deitar em meu ombro, quando olhei ele estava dormindo.
Sai da cama devagar e o deitei, tirei o notebook da cama, desliguei, e logo fui me deitar também.
—----------------------------------------------------------------
Pode conter erros de escritas ou alguma palavra sem acento!!
Cap curtinho hj.
(501 palavras.)✍🏻
Obrigada por ler. <3
Bye bye!! ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações, uma só escola.
Hayran KurguLuiz ou Lggj se mudou há pouco tempo para uma cidade, entrou em um colégio e boom .. Encontrou um ruivo, mas conhecido como Apuh, que virou seu "melhor amigo" digamos assim. (Ship de personagens, Lapuh.) História inventada ! Pode conter erros de ace...