🌀 Eu posso te conhecer melhor?!

367 45 10
                                    


- Lggj on.

Eu acordei com um certo "encomodo", provavelmente ser da primeira vez eu estar naquela escola.

Quando fui me alongar na cama, encostei meu pé em algo, tomei um susto me levantando, batendo a cabeça na prateleira que tinha em cima de minha cama..

— Parece que a bela adormecida acordou, não é? hahah - Apuh falou enquanto ria, estava sentado no fim da minha cama, ainda me perguntava o porquê disso.

— Porque você tá na minha cama, Zé?! - Pego o celular do lado e olho a hora. — São apenas 06:14 da manhã! Se ta louco é, Apuh? - Eu realmente estava indignado com ele.

— To louco não, oh ordinário. Você não parava de se mexer quando eu acordei, eu sentei na tua cama você ficou mais "calmo". - Ele deu uma pausa - Se machucou quando bateu a cabeça, Lg?

— Não, não me machuquei, Apuh. - Me levantei da cama e logo em seguida indo ao banheiro.

- Lggj Offline

- Apuh On

Quando ele foi ao banheiro só guardei meu celular e fui me trocar para mais um dia..

Lg saiu do banheiro e foi se trocar

— Eu vou ver o que o diretor queria comigo, Lg.

— Está bem, menino Apuh! - Deu um sorriso, mas sem mostrar os dentes.

Eu saí do dormitório e estava indo até a sala do diretor, provavelmente ele iria falar algo sobre a classe ou reclamaria de algo por culpa das bagunças.

- Apuh Offline

- Lggj On

Tranquei o dormitório e fui pegar algo no refeitório para comer, me sentei em uma das mesas, e logo veio o mesmo grupinho que o Apuh disse que era pra mim ficar longe para minha mesa..

— Eaai Luiz ! - Falou Ayu, com um tom bem animado.

— Se poder me chamar de Lg, eu agradeço Ayu..

— Ah claro! Mas bem, cadê o Apuh que não está com você? Já brigou com ele é? Nao era de se duvid- - Foi interrompida por um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes.

— Ayu, para com isso, deixa o garoto ter amizade com o Apuh.

— Aih que isso Eokor, o Apuh nao sabe conversar não viu, quem tem amizade dele já parece superior, pra aguentar ele - Ayu revirou os olhos.

Sou superior então, Ayu. E ele não é tão chato como você pensa não!

— Puf. Vou tentar acreditar - a garota fez um sinal e todo o grupo que estava presente saiu andando.

Realmente? Eu estava nem aí.. Conheci o Apuh ontem, mas já considero ele meu melhor amigo.

07:40

Iria bater o sinal para primeira aula, e nada do Apuh. Que conversa com o diretor longa hein!!

Logo depois de eu reclamar o Apuh entra e fica na frente da sala falando que hoje as aulas foram dispensadas por conta da reunião de professores e diretores. Meu segundo dia de aula e já isso af.

- Lggj Offline

- Narrador On

O ruivo foi até o Lg e chamou ele pra irem para o pátio pra trás da escola, para conversarem pro tempo passar rápido.

Logo chegam lá sentam embaixo de uma árvore e começam conversar, apenas para se conhecer melhor.

- Apuh On

— Ooh Lg, não perguntei qual é tua idade.. - Eu estava com uma curiosidade, tava me perguntando ontem, mas esqueci de falar.

— Eu tenho 15, você parece ter a mesma idade que eu, não? - Parece que eu não era o único curioso pra saber a idade.

— Eu tenho 16 ..

— Ué ?! Mas você está na mesma sala que eu ! No primeiro do ensino médio .. - Lg falou com um tom realmente que queria saber mais

— Eu entrei depois, aí fiquei o mais velho das turmas sempre, e é por culpa disso que os professores me colocam como representante de classe toda vez.

— Ohh.. que maneiro, Zé. - Ele se deitou na grama, e eu encostei minhas costas na árvore.

Aquele silêncio era tão bom, mas queria quebrar o silêncio a qualquer momento.

— Lg, porque você veio pra TopCity mesmo?

— Ahm... Trabalho dos meus pais. Eles vivem viajando, tudo por culpa de um trabalho bobo.

— Eh .. Parece ser chato viajar tanto assim.

— Não parece, é chato mesmo. - Lg falava isso olhando para as nuvens se fechando, que era um aviso que logo iria chover.

O Lg foi o único novato que teve confiança em falar comigo, todos que eram novos não queriam chegar perto de mim. Tudo por culpa de "boatos" que eram falsos.

O garoto de olhos magentas me trazia paz, isso não posso negar, conheci ele ontem, mas confio nele de olhos fechados.

------------------------------------------------------------------

Pode conter erros de escritas, ou palavras sem acentos !

Cap curtinho hj, minha criatividade sumiu do nada.

Obrigada por ler !! <3

(776 palavras ✍🏻)

Bye bye !! ❤️‍🩹

Dois corações, uma só escola.Onde histórias criam vida. Descubra agora