Lggj On
08:20
Como era domingo, acordei tarde. Quando abro os olhos, Apuh não está mais em sua cama, olhei para os lados e nada.
até olhar um papel do nado do meu celular
"Fui ajudar o grêmio, precisamos arrumar a sala de ciências :)"
Me levantei indo fazer minha higiene diária, e trocar de roupa, claro. Pensei em ficar no dormitório até o ruivo voltar, mas a ansiedade de ver ele, preciso aguentar, é do grêmio, não posso estar lá. Peguei as chaves que estavam do lado da porta, logo saindo do dormitório.
Encontrei Tuguim e Pedrux no refeitório, tomei café da manhã com eles hoje.
09:36
Totalmente entediado, estava em uma das mesas do refeitório olhando as redes sociais.
Logo depois o ruivo aparece, sentado à minha frente.
- Bom dia, Lajotinha, aceitaria vir com o grêmio para a sala de ciências. - Apuh falou, com um tom sério e com um sorriso no rosto, como se ele soubesse que eu estava entediado.
- Heh.. Bom dia, Menino Apuh! Pode ser, não tenho nada para fazer, posso ajudar. - Logo o ruivo se levanta e vamos conversando sobre o que eles estavam fazendo na sala de ciências.
Quando entrei na sala tinha pelo menos 7 pessoas, estavam todas limpando e organizando itens espalhados pelo laboratório.
Fui ajudar o maior, que me chamou para organizar alguns papeis que estavam jogados no chão.
Passei minutos conversando com os membros do grêmio, conheci bastante gente. Principalmente os novos alunos e novatos no grêmio! Nait e Biel.
Passava o tempo rápido, poderia passar horas conversando ao lado do ruivo, que estava quase todo tempo calado, só respondia as perguntas questionadas a ele.
- Apuh, Lg! conseguem organizar os frascos? Todo mundo já foi, e eu preciso organizar os eventos. - O garoto de cabelos marrons falou para nós, conhecido como Dlet, logo após Apuh só acena a cabeça positivamente.
Apuh estava a lavar os frascos, eu estava secando um por um, com bastante cuidado para não trincar ou quebrar algum.
Quando estávamos terminando, vi o mais velho olhar para a porta com vidro fosco, ele pegou um dos panos secos do lado contrário e secou as mãos, olhei curioso para o garoto, sequei o último frasco e o guardei, quando iria falar algo, o garoto ruivo me pegou no colo me colocando no balcão do laboratório.
- Apuh?! Que isso, tá ficando louco, zé?! - Questionei, só olhando para os olhos negros, comecei sentir o rubor em meu rosto crescendo.
Logo sinto suas mãos passarem em minha cintura, me fazendo se arrepiar inteiro.
Os olhos negros me encaravam, a sensação de choque e "borboletas na barriga" começaram.
Olhei aos lábios dele, lembrando de ontem oque aconteceu.
O ruivo tirou uma das mãos da minha cintura, levando até meu queixo... até que....
Escutamos a maçaneta girar.
Apuh se afastou logo, voltando a pia com os frascos, desci do balcão, ainda com meu rosto vermelho.
- Lg, Apuh, estão aí? - Era a voz de Pedrux.
O ruivo murmurou um "Uhum", Pedrux entra e chega perto de nós, ele falou que Tuguim estava conversando com o mascarado, e Drake só pensava em jogar vôlei, Bom.. ele escolheu nos para conversar, porque naquele momento, Pedrux?!
Eu e Apuh terminamos de lavar os frascos, Pedrux disse que iria ver se Tuguim e Phantom gostariam de jogar com ele.
- Que momento maravilhoso para o Pedrux entrar no laboratório. - Ruivo deu uma reclamada, e um suspiro longo.
- ... - Não respondi nada, não sabia uma resposta para isso.
Estava indo para a porta do laboratório de ciências, quando iria colocar a mão na maçaneta o Apuh segura minha mão, logo trancando a porta.
- Quero ver alguém atrapalhar agora. - O ruivo me levanta, me colocando em um dos balcãos que tinha algumas pedras amostras, com o impulso do garoto acabei derrubando algumas pedras no chão.
Abri a boca para falar, mas fui interrompido pelos lábios do ruivo.
Apuh estava explorando a minha boca, tava mais "ousado", mais que ontem.
Logo que o beijo parou, não consegui abrir a boca para respirar que o garoto levantou meu queixo deixando meu pescoço amostra.
Senti a boca gelada do ruivo conectar com meu pescoço. Ele estava apenas beijando. Até eu começar a murmurar reclamando em um local específico quando ele tocou.
Não vi o rosto dele, mas senti ele dar um sorriso, colado ao meu pescoço.
Logo depois ele me deu uma mordida. Não muito forte no local, mas para que eu desse um pequeno murmurio.
Depois do beijo de ontem, ele parece saber que irei aceitar os beijos, não falei que aceitava mordidas!
10:35.
Estávamos na quadra, sentados em um dos cantos, até os garotos virem até nós!
- Eaaai meus manos! - Drake falou logo se sentando no chão, na nossa frente, logo Tugas e Drux fazem o mesmo.
Minutos depois o Pedrux começou sussurrar para o garoto de boné, logo depois.. o Pedrux sussurrou para a tartaruga.
Os três começaram a rir.
- Oque é tão engraçado para ficar sussurrando?! - Apuh falou, não levantando o tom de voz, mas já estressado.
- Ei Lg! Que roxo é esse em seu pescoço? O'Que eu lembre quando estava no laboratório com vocês, não estava ali.
- Oque?! - Comecei a me desesperar, não sabia que tinha marca da mordida.
- É Lg... E depois você e o ruivinho ali, ficaram sozinhos no laboratório. - Tuguim olhou com malicia para mim, levantando as sombrancelhas, e dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- Iih... "Nao somos namorados" - Falou fazendo aspas com os dedos - Mas parece que o Apuh fez algo que namorados faziam. - Drake deu uma olhada para o Apuh.
- Vai comer o Pedrux e deixa nossa vida. - Segurou minha mão fazendo nós dois levantar, indo direto para o dormitório.
- EU NÃO VOU COMER MEU MELHOR AMIGO, LUIS! - Drake falou irritado, só consegui ouvir isso, depois só algumas reclamações.
- Eu deveria ter ido ao banheiro conferir, fui um idiota. - Falo, olhando para o chão, como um total culpado.
- Não, você não foi idiota, eu sabia que iria dar alguma marca, e não parei. - O ruivo girou a chave, abrindo a porta e entrando comigo.
- Não consegui inventar nenhuma mentira, mas que droga. - Falei me jogando na cama.
- Você é certinho demais para inventar mentiras rapidas. - Apuh senta na poltrona, me olhando diretamente.
- Só queria sumir.
- Vou pensar em uma mentira boa para amanhã, mesmo eles não acreditando mais. - Apuh tira os tênis brancos do garoto, logo tirando os dele. Ele se deita comigo na cama, me abraçando por trás.
"Somos o'que agora, Apuh?! Melhores amigos?...... "
- - ☁️ - -
Pode aver erros de escritas ou de acentos!
Cap curtinho hoje... To sem criatividade! ☹️
Espero que gostem.
Obrigada por ler até aqui( 1108 Palavras. )
Bye bye Ghostys. 💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações, uma só escola.
FanfictionLuiz ou Lggj se mudou há pouco tempo para uma cidade, entrou em um colégio e boom .. Encontrou um ruivo, mas conhecido como Apuh, que virou seu "melhor amigo" digamos assim. (Ship de personagens, Lapuh.) História inventada ! Pode conter erros de ace...