————
Esse capítulo vai ter mais no ver de “Mendrux” !
————
Pedrux On
Apenas estávamos na porta do dormitório de Nait e Mendrake. Escutando o de boné reclamar, Tuguim tava na cara que estava tentando fugir para não ouvir as reclamações..
— AAAH!! - Tuguim gritou. Eu tomei um susto pelo grito, Drake começou rir na hora.
— Eai, Tartaruga. - Phantom tinha dado um susto do Tugas, isso fez nos cairmos na gargalhada, Tuguim parecia que iria a qualquer momento pular no pescoço do mascarado.
Passou alguns minutos de conversa.. Até o Phantom convidar nós três para ver o interclasse de futebol, que ele iria participar. Eu e Drake negamos, Tuguim falou que iria.
Nesse momento estávamos jogando no celular algum jogo aleatório, Nait estava junto no dormitório agora. O mascarado “emo” não era uma pessoa que gosta de socializar, mas com o Drake falava até de mais, mesmo que cada cinco minutos achavam algum novo motivo para brigar.
— Vão participar do teatro deste ano? - Questionou o Drake enquanto se jogava na própria cama.
— Sei lá, cara… Ano passado foi um desastre total! Hahah! - ri logo apos a frase.
— O desastre foi tão grande, ainda mais com o Apuh! - O de boné riu junto. Como Nait era um nos novos no colégio não entendia porque as risadas.
— Que desastre? - O mascarado perguntou, realmente estava curioso.
— Haah.. você não estava no colégio ano passado! Esqueci que você entrou no colégio em janeiro. - O mais velho do quarto falou enquanto se sentava na cama.
— Apuh LITERALMENTE perdeu um braço no teatro. - Me virei, prestando atenção no celular.
— Por isso o braço de ferro, cobre sei lá o que é aquilo… que ele usa?! - Mascarado ficou prestando atenção agora, tinha se interessado no assunto.
— Sim, Naitao. - Drake riu, olhando diretamente para mim — Aconteceu umas coisinhas minutos antes do Apuh quase se matar por culpa da decoração, não é mesmo, Pedrux? - Drake deu um sorriso, ainda estava olhando para o celular, eu gelei.
Voltando ao passado.
03 de Setembro - Terça-feira.13:45
— MAS.. PEDRUX! - O moreno fazia um drama enorme por culpa do roteiro do teatro.
— Você que queria esse papel, agora você se vira. - Respondo seco, assim quase terminando de passar o último roteiro para o papel.
— O beijo não era necessário! Eu não vou beijar aquela mina!! - Drake reclamava olhando diretamente para mim.
— Você sabe que não é eu que escrevo os roteiros, é o Dlet. Eu só passo eles para o papel - Olhei no olho do de boné. — Ou está com medo de um beijo de sete segundos? - Dei um sorriso de canto.
— Que?! NÃO! Eu só não gosto daquela mina! Ela é chata pra caramba. E com certeza vai ficar se gabando para o colégio inteiro que me beijou. - Bufou Drake depois da fala.
— Nem pra tanto assim. - Deixei a caneta de lado.
Drake lia, e relia o roteiro, tentando decorar. Eu estava sentado no balcão, observando o Apuh pegando algumas decorações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações, uma só escola.
FanfictionLuiz ou Lggj se mudou há pouco tempo para uma cidade, entrou em um colégio e boom .. Encontrou um ruivo, mas conhecido como Apuh, que virou seu "melhor amigo" digamos assim. (Ship de personagens, Lapuh.) História inventada ! Pode conter erros de ace...