" Provocações " ☁️

410 44 30
                                    

-Lggj On

— Tuguim, você vai me explicar isso aí de "tomatinho"! - Falei em um tom irônico a última palavra, encarando diretamente para meu irmão mais novo.

— O tom do cabelo dele me lembra um tomate. - Encarei o Tuguim e logo olhei para Apuh que estava levemente irritado.

— Vou nem tentar reclamar com você. - Peguei o braço do Apuh e comecei puxa-lo para outro lugar.

Percebi o ruivo tentando entender o'que eu estava fazendo, e porque eu estava irritado por chamarem ele de "tomatinho", o comentário não foi para mim, mas estava irritado.

— Lg? O que foi isso, o "apelido" não foi pra você .. Porque você se incomodou com o nome?

— Eu sei que você não gosta desses tipos de apelidos.

O ruivo não tentou nem discutir ou tentar entender novamente, só aceitou.

Estávamos na quadra, um sentado do lado do outro, Apuh estava olhando o celular, nas redes sociais. Até os três "queridos" virem pra falar com nós novamente.

— Foi mal, Lajota, não queria chamar seu amigo de tomatinho. - Eu apenas virei o rosto, primeiro dia de aula do meu irmão, e já tô irritado com ele. Pedrux e Mendrake acompanhavam Tuguim.

— Lg, eu acho que é melhor você aceitar essa "desculpa", e também, não tem o porque brigar por um "apelido" bobo. - Apuh falou tentando olhar no meu rosto.

Apenas suspirei, virei o rosto e olhei no Apuh, acenei positivamente, e olhei para Tuguim.

— Só não o chame assim novamente. - Depois de falar a frase vi o ruivo sorrir pra mim.

— IIIH Bravinho porque chamou o namoradinho de tomatinho hahah - Mendrake riu e Pedrux acompanhou, vi Tuguim tentar entender o'que aconteceu.

— Namoradinho é meu p- - O ruivo colocou a mão em minha boca pra mim não terminar a frase rapidamente.

— Nós não namoramos, Mendrake. - Vi Apuh dar uma encarada mortal para o de boné.

— Ainda. - Pedrux falou isso, e correu com o de boné seguindo e Tuguim seguiu eles andando pra ter certeza que não iria tropeçar e cair.

O ruivo tirou a mão de minha boca. — Tomara que eles caiam e deem de cara no chão, pra ficar correndo assim.

— Ta mandando "praga" para eles, Lajotinha? - O ruivo deu um sorriso sincero olhando para mim.

— Estou! E espero que funcione. - Retribui o sorriso para o ruivinho.

-! Quebra de tempo !-

Eu e o Apuh estávamos fazendo a atividade de história, o Mendrake continuava a provocar eu e o ruivo maior.

A professora saiu da sala e todos alunos começaram a falar alto, conversando sobre as respostas, já que a professora não queria nenhuma dupla nem trocar um A.

-Lggj Offline

-Apuh On

Escutando e vendo aquela bagunça e desespero procurando as respostas das questões, eu estava nem aí, eu e Lg tinha estudado sobre, estávamos quase terminando.

— Aaah, que preguiça. - Lg levantou os braços se alongando.

— Vamos terminar logo, aí ficamos os últimos 20 minutos de aula sem fazer nada. - O garoto de olhos magentos rosados olhava para Apuh com um sorriso no rosto, em seguida, ele acena com a cabeça.

Antes da professora voltar para conseguirmos terminar, o Lg levou a atividade e voltou para meu lado olhando diretamente pra mim.

— Queria poder dormir. - Lg disse em quanto eu olhava para frente prestando atenção no que a professora estava falando sobre a próxima aula.

Dois corações, uma só escola.Onde histórias criam vida. Descubra agora