Eu posso não te soltar mais? 🫂

350 40 17
                                    


-Apuh On

Acordei por conta do alarme do celular do garoto, logo abri os olhos coloquei a mão no bolso do Lg e desliguei.

Dormir no chão não foi uma boa ideia, to com dor nas costas.

Deixei o celular do garoto no chão, ao nosso lado, comecei fazer cafuné no moreno, ele está com a cabeça no meu peitoral, eu tava com medo de me levantar e acordá-lo. Passou alguns minutos, acabei fechando os olhos, sem parar o cafuné, logo depois sinto uma mão passar pelo meu peitoral e parar no meu rosto.

— Bom dia, menino Apuh. - O garoto se joga pro lado, saindo de cima de mim, logo se alongando no chão mesmo, acabo sentando no chão, me alongando.

— Bom dia, Lajotinha. - Levantei indo em direção ao banheiro.

-Apuh Offline

-Lggj On

Acabei levantando com umas dores nas costas, mas para quem dormiu no chão..Já ficou até normal, Haha.

Me levanto, pegando algumas roupas nos armários e me trocando. Logo sai do closet vendo o ruivo colocando o celular para carregar já que a noite dormiu "sem querer" no chão, apenas olhei e fui ao banheiro.

07:20

— Vamos indo? - Falei olhando para o ruivo.

— Vamos. Mesmo faltando quase meia hora para as aulas começarem.. - O ruivo sempre aceitava oque eu dizia.

Logo saímos do dormitório, ele trancou a porta por segurança, eu fiquei feliz por ver o ruivo bem, já que noite passada estava com dor.

É.. Não foi bom dormir no chão, a única parte boa foi que o ruivo estava do meu lado?.. Quer dizer.. eu estava a dormir em cima dele.

— Eaaaai mano! - Mendrake me deu um tapinha na cabeça de leve.

— Bom dia, Drake. - Falei colocando a mão onde ele bateu e olhando para o lado vendo o Tuguim e Pedrux me olhando.

— Bom dia, para vocês dois ai. - Falei dando um sorriso leve, os dois me responderam "bom dia!"

bem animados..

Mendrake olhou para os dois garotos, assim Pedrux e Tuguim indo em nossa direção, logo Tuguim segura no meu braço e Pedrux puxa o Apuh pela camisa, e o de boné só olhando com um sorriso no rosto.

— Dá pra parar?! - Apuh falou parando, logo pegou meu braço e me puxou, Tuguim quase caiu por conta que estava se "equilibrando" por minha conta.

— Apuh! Nós precisamos falar com vocês! - Pedrux olhava para Apuh, falando em um tom dramático.

— Se quiser falar do mesmo assunto com os dois, fale na nossa frente! - Apuh não soltou meu braço. Logo o de boné chega perto de nós.

— Contêm logo o'que querem saber deles, eles não iriam ligar, não é? - O de boné dá uma encarada para mim, logo em seguida para Apuh.

— Certo. - A tartaruga e o cientista falaram juntos, logo encarando nós dois novamente.

— Apuh, Lg .. - Tuguim falou olhando para mim e dando uma risada de canto.

— Porque vocês dois estavam dormindo NO CLOSET ABRAÇADOS?! - O cientista completou, falando as últimas palavras com um tom mais alto, eu não sabia explicar, apenas olhei para o Apuh.

— Eu fugi da festa, fui ao closet, o Lg me achou e ficamos lá, vocês demoram demais para acabar essas festas, e acabamos dormindo - Apuh mentiu sobre estar com a dor de cabeça, bom.. acho que só eu sabia, mas fiquei quieto.

Dois corações, uma só escola.Onde histórias criam vida. Descubra agora