Corres da madrugada" 💤

315 36 31
                                    


Lggj On

00:05

Eu tava melhor, meu pé não tava doendo tanto!

Apuh e eu estávamos.. eh ..

— Por favor, Apuh! Nem é tão tarde assim! - Estava tentando convencer o mais velho.

— Não, Lg! Você sabe das regras do colégio! - Ele cruzou os braços me olhando

— Então eu vou sozinho! Não preciso de você, hum. - Cruzei os braços também, andando em direção a porta.

Quando fui colocar a mão na maçaneta, sinto o ruivo puxar a touca do meu moletom, me puxando para trás, não conseguindo sair, ele era mais forte que eu.

— Você não vai passear pelo colégio, Lg! já é tarde. - O ruivo não soltou meu moletom.

— Por favor, Apuh! - Parei de tentar me soltar, apenas fiz uma voz de choro.

— Não. - Quando o ruivo deu sinal que iria me soltar, fiquei atento.

O ruivo me soltou, corri para a potra, virei a chave e sai.

— LGGJ! - Apuh gritou, assim vindo atrás de mim, estava dando passos rápidos para o ruivo não me alcançar!

Passemos alguns minutos correndo pelos corredores, Apuh não conseguiu chegar nem perto de mim. Até eu perder ele de vista.. Estáva olhando para trás

— AH! - Bati em algo, era Apuh que estava na minha frente, ele deu a volta nos corredores! Não vale.

— Lg, para de ser teimoso, vamos para o dormitório logo. - O mais velho me deu uma encarada, segurando meu braço quando eu quase cai por cima dele.

— Tá. Mas pelo menos andemos pelos corredores a noite! Hehehe - Vi Apuh revirar os olhos com deboche com um sorriso no rosto.

Estávamos andando, até escutar passos que não era nossos.. Apuh parou na minha frente.

— Apuh... - Falei baixo, um sussuro.

O ruivo não me respondeu, só olhou para os lados procurando algo.

— Vem. - Ele pegou minha mão e me puxou para uma das salas de limpeza que tinha lá.

Era um quarto pequeno, tinha várias vassouras, baldes, líquidos de limpeza e panos..

Escutei os passos se aproximando da porta, a luz da lanterna estava para ver por baixo da porta.

— Apuh, ele vai abrir a porta.. - Apuh me puxa para um dos cantos da sala, logo me segurando, como um abraço.

— Fica em silêncio, vai dar certo. - Eu confiei no ruivo.

Logo a porta foi aberta, nos deixando atrás dela, não daria para ver se não fosse ao meio da sala, abracei com mais força os braços do ruivo, fechando os olhos.

— To vendo coisa, vi duas pessoas entrando no quarto de limpeza. - A voz grossa de um homem, provavelmente de um dos coordenadores noturnos

— Você tá ficando é louco. - Um homem o respondeu.

Logo o barulho da porta se fechando me fez relaxar, abri os olhos olhando para o ruivo.

— Você me paga, Lg. - O mais velho me deu uma risada fraca depois disso.

— Desculpa. - Depois de se desculpar me afastei do ruivo.

— Espera eles ir mais para longe, vamos voltar ao dormitório em breve. - O Apuh puxou meu braço, me fazendo ficar encostado nele novamente.

Dois corações, uma só escola.Onde histórias criam vida. Descubra agora