𝐎𝐥𝐚́! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦, 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨🚩 𝐍𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚𝐦 𝐬𝐞 𝐧 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐛𝐥 𝐨𝐮 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐬 𝐡𝐞́𝐭𝐞𝐫𝐨𝐬 (𝐬𝐢𝐦, 𝐞𝐮 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐯𝐢𝐮🙊)
𝐧𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐭𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩.𝐒𝐢𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫!
_____________________________________
Lá estava eu, assistindo uma novela, mas o tédio 'tava forte.Hyun - Certeza que 'tá grávida, é o maior segredo que alguém pode contar em uma novela. - Reviro os olhos esperando a mulher falar.
Não demora muito e a moça diz exatamente isso.
Hyun - Uau! Ninguém esperava por essa. - Digo com tom de ironia, afinal o total de zero pessoas se surpreendeu. - Cansei! - Levanto e desligo a tv.
Me estico um pouco e bocejo.
Hyun - Certo, o que eu faço agora? Durmo? Sim, melhor coisa a se fazer. - Vou em direção ao quarto, mas paro ao ouvir uma notificação no meu celular, retorno e o pego. - Hum?
Na tela estava uma notificação de uma atualização de capítulo de shuumatsu, nesse momento uma ideia surge em minha mente e um sorriso aparece em meu rosto.
Hyun - Hehe, tem algo melhor que dormir! Vou chamar meu mangá favorito pra reagir ao seu futuro! Parece interessante.
________________________&__________
Hyun corre até uma sala e abre a porta com certa força, a sala era completamente branca sem nada, como um espaço pronto para ser usado da forma que quiser.
Hyun - Ótimo, pelos poderes concebidos
a mim, eu transformarei essa sala em um paraíso tão lindo quanto... - A garota fica pensando um pouco - Tão lindo quanto a coisa mais linda do...mundo? que seja assim, então!A garota começa colocando acentos personalizados em algumas partes da sala, 4 tronos, um com decorações chinesas antigas, um com decorações entalhadas de músicas e cartas, outro com desenhos de caveiras e flores roxas e o último que remetia ao oceano.
Outros acentos personalizados foram feitos, várias poltronas macias decoradas de acordo com quem iria se sentar nelas.
Flores foram colocadas nas paredes e até mesmo no chão, um tapete na porta e uma tela gigante no centro.
Alguns desenhos de animais nas paredes, e chibis de personagens.
Hyun - Ufa, prontinho, foi trabalhoso mais agora 'tá lindo! - A garota diz se jogando numa cadeira feita para si. - Vamos trazer eles agora.
Ela faz um estralo com os dedos...
Enquanto isso no torneio estavam começando a luta entre Thor e Lu Bu, ambos se encaravam com a guarda baixa, outros deuses presentes na plateia estranhavam a situação, embora estivessem certos da vitórias.
No momento que avançariam em direção de um ao outro percebem uma luz se aproximar, até serem engolidos por ela sem perceber, o mesmo acontecia com as duas irmãs valkirias que estavam na organização de tudo.
Todos os participantes do Ragnarok e alguns que não participariam foram abduzidos da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkirie react
FanfictionOlá! bem vindo a minha primeira vez escrevendo uma fanfic de reação, e a primeira vez escrevendo qualquer fanfic! Aqui terá alguns personagens de shuumatsu reagindo a seus combates e a si mesmos. "A mas terá shipps ou é só uma fanfic do combate?" R=...