capítulo 2/(Personagens)

765 47 3
                                    

𝐎𝐥𝐚́ 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞! 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐥𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 100% 𝐮𝐦 𝐞𝐩𝐢𝐬𝐨́𝐝𝐢𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐚𝐦! 𝐄́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐛𝐚𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐨.
𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐥𝐚́.

_______________________________________

Comecei a andar pela sala enquanto olhava o celular e mexia em alguns aplicativos, várias pessoas na sala acompanhavam com os olhos meus movimentos.
_____________________________________

Hermes - Com licença. - Ele toca no ombro da garota com delicadeza, mas mesmo assim o susto que ela tomou quase a fez pular enquanto gritava.

Hyun - AHH! - Se afastou um pouco mas logo percebeu quem era e suspirou aliviada - Sim?

Hermes - Quando irá começar? Alguns estão impacientes... - Falou enquanto olhava diretamente para Zeus.

Hyun - Hum, já já.

Hermes - Está faltando fazer algo?

Hyun - Não... Na verdade, sim. Preciso fazer uma chamada. - Diz mostrando o celular com o nome de cada um na sala.

Hermes - Chamada? - Pergunta com certa confusão.

Hyun - Sim, para conferir se estão todos aqui.

Hermes - Certo, quer que eu a ajudei, senhorita? Te dará menos trabalho. - sorri amigável.

Hyun - Nah, eu faço isso, pode se sentar no seu trono e ficar sossegado.

Hermes - Perdão? - Arqueou uma sombrancelha pela parte de trono. - O que quer dizer com trono?

Hyun - Ué, o trono que eu fiz pra vo- Olho em direção e lá estava Zeus sentado no trono feito para Hermes. - Ah não. - caminho até lá. - Sai daí.

Zeus - Hohoho, o que? - Diz brincalhão enquanto me encara.

Hyun - Esse é o lugar do Hermes. - coloco a mão na testa.

Zeus - Mas esse é o último trono, e ainda mais, eu sou um comandante, por que ele sentaria num trono? - Sua aura começou a escurecer.

Hyun - Porque eu fiz pra ele, anda, vaza.

A confusão atraiu olhares curiosos e alguns (Loki, com certeza) com olhar de diversão.

Hades - O que está acontecendo? - O rei do submundo pergunta prestes a levantar do trono.

Hyun - Nada. - Suspiro e estralo os dedos, fazendo com que Zeus parasse numa cadeira normal e Hermes sentado no trono.

Zeus - Ei! - Perto de se levantar é parado por uma força que nem ele mesmo sabia - Tsk, tá bom, tá bom. - Cruza os braços.

Hermos - Isso não era necessário...

Hyun - Se aquieta aí, vou fazer a chamada.

Ela da uma tossida para preparar a garganta.

Hyun - PRESTEM ATENÇÃO! - o grito faz com que uns fiquem incomodados mas todos começam a prestar atenção no que era.

Leônidas - Não era necessário gritar, quase que fico surdo, que merda! - Tentou se manter calmo.

Apollo - Nada bonito...

Leônidas - O que foi, seu deusinho de merda?! - Ameaça levantar mas também é parado por uma força invisível. - Você teve sorte.

Shuumatsu no valkirie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora