Capitúlo 8 (Jack VS Hércules pt1)

1K 48 57
                                    

𝐎𝐢𝐢, 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐮𝐦a música  𝐩𝐫𝐨 𝐉𝐚𝐜𝐤 (𝐍𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐢𝐬𝐦𝐨 😍) .
𝐕𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 a música 𝐞 𝐚𝐢́ 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬.

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨! 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧, 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐝𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 ( 𝐄́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞😮‍💨) 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!

( a música 'tá na capa!)
________________________________________

Nesse momento, Buda estava tentando puxar assunto com Brunilda, e alguém estava com ciúmes por isso. Loki olhava para os dois roendo as unhas, Thor ao perceber inicia uma conversa com seu primo.

Thor - Loki, o que está olhando? - Já sabia o que era, e também sabia que o trapaceiro tinha uma obsessão por Brunilda, mas queria ouvir dele para a conversa poder rolar.

Loki - Nada! - Ao perceber que Thor notou, desvia logo o olhar. - Só estava pensando em quem irá lutar na quarta rodada.

Thor - Dúvido muito que seja isso, ao menos olhando para aqueles dois como você estava.

Loki - Aghh, por que eles estão conversando tanto?! - Thor já sabia que Loki gostava de Brunilda, então automaticamente era a única pessoa que Loki podia dizer coisas assim.

Thor - Conversando? - O ruivo olha para os dois e nota que Brunilda mal respondia o que Buda falava. - Eu acho que a conversa não está sendo recíproca entre eles.

Loki - Mesmo assim, por que esse desgraçado do Buda não sai de perto dela? - Aperta o punho e encara Buda com raiva.

Thor - Vai ver eles são amigos.

Loki - Isso nem sequer é possível, eles nunca se viram na vida antes disso... Ou será que...? - Os olhos de Loki se arregalam ao pensar na possibilidade deles terem algo, já não bastava Brunilda estar com Sigurd, agora Buda?

Thor - Não pense besteira, sabe muito bem que Brunilda já tem alguém, e ela nunca trairia ele. - Disse sério para Loki.

Loki - Ela também gosta de mim... É claro que sim! - Rangeu os dentes.

Thor - Pare com isso, Loki. Deixe Brunilda em paz, desde que Sigurd foi para o tártaro, ela vem sofrendo muito. Em parte o Ragnarok pode ser bom para ela se distrair e esquecer o Sigurd.

Loki - Você... Tem razão! Ela vai esquecer dele durante esse tempo. - Abriu um sorriso de orelha a orelha.

Thor suspirou e decidiu não argumentar mais.

Lu Bu ouviu a conversa, afinal estava do lado deles, mas decidiu não perguntar nada.

Thor - ... Está pensando em alguma coisa? - Perguntou olhando para Lu Bu, que logo ergue o olhar para ele.

Lu Bu - Nada em particular... Só um pouco curioso com as batalhas.

Thor - Você também inventa a mesma desculpa para desviar o assunto, é? - Deu uma breve risada. - Loki "gosta" da Brunilda, faz bastante tempo, só que ela já tem um namorado.

Lu Bu - Então era sobre isso que estavam falando, o Deus ali - Se referiu a Buda - É namorado dela?

Thor - O namorado dela é um semi-deus que não está disponível para ela no momento.

Shuumatsu no valkirie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora