𝐎𝐥𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 '𝐭𝐚́ 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐫𝐞𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐫𝐞𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐢𝐜𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐮𝐞̂𝐬, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!𝐑𝐞𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...
_______________________________________
Hyun - 'cês 'tão com fome? - Fala a garota levantando da cadeira e se espreguiçando.
Raiden - É engraçado você pedir quando dá obviamente pra ver que nós estávamos comendo a cada minuto, menos esses cara ali. - Se referia aos deuses.
Hades - Eu gostaria sim de comer, por favor. - Responde educadamente.
Poseidon -... Eu também.
Belzebu estava com um pouco de fome também, mas estava com um pouco de receio de falar.
Hades - Belzebu, o que você quer para comer? - O solitário Deus fica um pouco surpreso, mas Hades praticamente o tinha adotado, fazia com que ele se cuidasse e tentava anima-lô para viver, Perséfone tratava Belzebu muito bem no submundo, ela notou desde cedo como Hades era cuidadoso com Belzebu, então decidiu também ser assim, depois de um tempo ela também se apegou a ele.
Belzebu - Eu... Queria umas frutas.
Shiva, e Buda também queriam comida.
Hyun - Mais alguém? - Ninguém respondeu. - Beleza. Mas a mesa vai 'tar cheia de comida, então podem pegar quem quiser.
Uma mesa surge na sala, e as comidas começam a aparecer apenas de uma vez, eram muitas opções.
Os deuses se serviram e alguns humanos que não haviam respondido pegaram alguma coisa para comer também.
Hades - Belzebu, você deveria provar outras comidas além de frutas.
Belzebu - Não é necessário.
Hades - É sim. - O imperador pega um pudim e serve Belzebu. - Experimenta, acho que vai gostar.
Belzebu - Mas isso deve ser bem doce...
Hades - Melhor ainda, você precisa de açúcar no sangue.
Belzebu desiste de tentar negar e pega uma colher para experimentar, assim que colocou na boca adorou, justamente por ser muito doce, ele solta um leve sorrisinho.
Hades - Gostou?
Belzebu - É... - Ele fica meio envergonhado mas logo volta a comer o pudim.
Na sala, comendo um mousse de morango, estava Nikola olhando para os dois deuses, ele pegou seu caderno e começou a anotar que os dois possuíam uma relação boa.
Nikola - hum...
Qin - ... - O rei chega por trás olhando para as escritas no caderno. - 'tá fazendo o que?
Nikola - AH! - o cientista se assusta e fecha o caderno rápido. - Que susto! Não chega assim por trás das pessoas, ainda mais quem está concentrado.
Qin - Muito suspeito isso aí. - Franziu a sombrancelha enquanto voltava a se sentar.
Raiden - O que tem de suspeito? Ele praticamente escreve tudo que ouve ou vê nesse caderno aí. - Ele decide se envolver na conversa por ambos estarem perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkirie react
FanfictionOlá! bem vindo a minha primeira vez escrevendo uma fanfic de reação, e a primeira vez escrevendo qualquer fanfic! Aqui terá alguns personagens de shuumatsu reagindo a seus combates e a si mesmos. "A mas terá shipps ou é só uma fanfic do combate?" R=...