OIII, após semanas, aqui está.
Enfim, hj vai ser do Buda VS Zerofuku, perdão, mas eu não vou mostrar toda a história do zero e nem do Buda😞 Eu tô num desânimo ultimamente, msm q seja legal fazer isso e postar coisa no meu canal do YouTube (react tbm viu), SLA, parece q n tem nenhuma recompensa.
Mas aí quando vcs comentam nos capítulos eu fico animada então por favor, continuem.Avisos: Personalidades não canônicas, linguagem inapropriada (Só agora eu coloco o aviso, sendo que teve de tudo nos outros caps ), shipps mais pra frente.
___________________________________________________________
Brunilda estava sentada meio cabisbaixa pela última derrota, Goll preferiu deixar a irmã quieta, porém Buda não gostava de ver a valkiria assim, então decidiu tentar a animar.
Buda - Ei, Bru-chan, essa expressão triste não te deixa bem. Abre um sorriso, tenho certeza que ganhamos na próxima. - Brunilda olhou para ele confusa pela última parte.
Brunilda - O que quer dizer com "ganhamos"? Está se referendo aos deuses? Pen- Buda a interrompeu.
Buda - "Nós" humanos. - Ele sorriu enquanto Brunilda tentava raciocinar, quando algo passou em sua cabeça.
Brunilda - Você... - Buda assentiu com a cabeça. - Obrigada por me informar. - Após ouvir isso, Buda se decepcionou.
Buda - Ah poxa, só isso? Nem um grito de alegria?
Brunilda - ... - Ela não falou nada, só ficou olhando para ele.
Buda - Ha ha, certo então. - Ele riu enquanto botava a mão nos cabelos. - Talvez eu lute na próxima, se eu conheço o Zeus, ele vai me chamar.
Brunilda - E por que isso?
Buda - Destruir a esperança dos humanos? Eles confiam em mim, e a maioria faz rezas e orações em meu nome quando está com medo. - Brunilda mexeu a cabeça em sinal de concordância.
Brunilda - Quero muito ver a cara daqueles arrombados quando acontecer exatamente o contrário. - Ela abriu um sorriso macabro.
Buda - Prefiro essa do que a Bru -Chan triste.
Loki ao fundo podia ver os dois, não tirava os olhos um segundo.
Apollo - O que está fazendo, Loki? - Olhou para o esverdeado com uma sombrancelha arqueada.
Loki - Não é nada... Você não acha que o Buda passa muito tempo com as valkirias?
Apollo - Ele está lá desde que chegamos. - Loki rangeu os dentes.
Loki - Exato, e eu estava me perguntando... E se ele for um traidor? - Apollo arregalou os olhos.
Apollo - Do que está falando? Ele não seria capaz disso.
Loki - É claro que seria! Além de que... Estava dando uma olhada e no budismo tem algo parecido com o que as valkirias estão fazendo com os humanos. - Apollo estava bem curioso agora e fez um sinal para que ele continuasse. - Tem haver com entrelaçar as almas e entregar a vida um ao outro.
Apollo - Talvez seja só coincidência. Embora seja literalmente o que está acontecendo, e Buda faça o que dá na telha.
Loki - É a parte dele fazer o que dá na telha que me faz ter certeza que ele seria capaz de nos trair! Se isso acontecer, eu juro que mato ele. - Apertou os punhos e olhou irritado para Buda.
Apollo - Vamos esperar e ver... E para de olhar assim para ele, já está ficando macabro. - O esverdeado olha para Apollo.
Loki - O que quer dizer com "macabro"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkirie react
FanfictionOlá! bem vindo a minha primeira vez escrevendo uma fanfic de reação, e a primeira vez escrevendo qualquer fanfic! Aqui terá alguns personagens de shuumatsu reagindo a seus combates e a si mesmos. "A mas terá shipps ou é só uma fanfic do combate?" R=...