𝐎𝐢𝐢, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 '𝐭𝐨̂ 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐐𝐢𝐧 𝐯𝐬 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬, 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 𝐯𝐬 𝐍𝐢𝐤𝐨𝐥𝐚 𝐞 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐯𝐬 𝐋𝐞𝐨̂𝐧𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐚𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐭𝐨𝐫𝐜𝐢 𝐞𝐦 𝐜𝐚d𝐚 𝐥𝐮𝐭𝐚. 😇
𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦, 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐞𝐦!
______________________________________
Enquanto esperavam Hyun retornar, tanto os humanos quanto os deuses começaram a conversar para passar o tempo, mas não se misturaram até no presente momento, até Lu Bu decide tentar conversar com Thor que estava quieto em seu canto.
Lu Bu - ... Olá. - Ele se sentou em um acento que surgiu assim que ele se aproximou.
Thor - Hum, precisa de algo? - O ruivo não era de ter muitos amigos, então não sabia como agir.
Lu Bu - Tentar iniciar uma conversa... Qin falou para mim tentar isso. Porque, segundo ele, eu deveria iniciar uma amizade aqui já que lá não vai dar. - Suspira deitando para trás.
Thor - Ah, isso faz sentido...
Lu Bu - Então... Você já teve alguma batalha intensa, na qual você quase sentiu que ia perder?
Thor - Eu acho que a única que eu devo ter sentido alguma diversão foi na nossa, o resto era tão fraco que caia só de eu levantar a mão.
Lu Bu - Também nunca tive, eu morri de tédio, literalmente. - Ele solta uma risada nasal e ouvindo isso Thor também solta.
Thor - Teve uma vez que vários gigantes invadiram Asgard, mataram tanta gente, mas assim que eu avancei eles morreram apenas com o movimento que o Mjolnir. - Lu Bu riu e Thor seguiu o exemplo.
("Mjolnir" assim tá no Google, me corrijam se tá errado)
Lu Bu - Teve uma vez que eu enfrentei um urso quando era pequeno, todos ficaram espantados, eu era acostumado a matar diversos desses animais perigosos. - Thor ficou um pouco surpreso pelo fato de que até criança ele tinha força.
Thor - Me pergunto se não achavam que você era "amaldiçoado" em nenhum momento na vida.
Lu Bu - Já aconteceu, assim que eu nasci, as vezes humanos são bem burros. - Ele ri enquanto fala.
Thor - Sim, esses são realmente idiotas.
Lu Bu - Teve uma vez que... - Eles continuaram conversando, e algumas pessoas os observavam de longe.
Loki achava engraçado mas bonitinho seu primo fazer um amigo, mas uma pena que era humano.
Qin, que agora estava obrigando Simo, Okita e Jack a conversar com ele, ficou feliz ao vez Lu Bu seguir seu conselho, embora o imperador não conseguisse mais confiar em deuses depois do que aviam decidido.
Adão estava com algumas frutas em seu acento, até que um passarinho surge na sala e senta no ombro de Adão, imediatamente ele sorri, Nikola que observava o primeiro homem a bastante tempo decide se aproximar para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkirie react
FanfictionOlá! bem vindo a minha primeira vez escrevendo uma fanfic de reação, e a primeira vez escrevendo qualquer fanfic! Aqui terá alguns personagens de shuumatsu reagindo a seus combates e a si mesmos. "A mas terá shipps ou é só uma fanfic do combate?" R=...