Banho e conversas 🧐

877 53 341
                                    


Opa povo, viram a capa? 😈 O ANÚBIS TÁ UM LINDO.

O episódio de hj vai ser do q eles tavam precisando tanto, uma pausa misturada com banho e desenvolvimento pra amizades, e até casais 😼

Bora lá, aviso: ships, personalidades alteradas, e Au 🐦

____________________________________

Assim que Hyun liberou para que todos pudessem tomar banho, Qin seguiu ao lado de Okita, Nikola, Raiden e Simo.

Adão estava andando calmamente com Sasaki, Leônidas e Jack ao seu lado.

Lu Bu e Thor estavam andando devagar também.

Apollo,Loki e Afrodite estavam conversando um pouco sobre tudo que viram ali.

Hades e Poseidon estavam andando enquanto Zeus falava algumas besteiras ao lado.

Hércules, Ares e Hermes conversavam sobre o fato de Hércules e Jack ficarem juntos.

Belzebu preferiu esperar que todos saíssem antes de levantar, embora hades tenha insistido para que fosse com ele e Poseidon.

Brunilda, Goll e Buda saíram juntos.

Qin - Não acham que é ruim o Jack 'tar com um Deus? - Falou enquanto andava.

Okita - Infelizmente isso é decisão dele mais pra frente, temos apenas que aceitar.

Nikola - Você está muito incomodado pra quem queria pegar o "Deus branco". - Se referia a Hades.

Raiden - Ei ei, que história é essa? - Olhou para Qin e ergueu uma sombrancelha.

Qin - Não escutem ele! - Tampou a boca de Nikola com uma mão.

Okita - É bom contar agora! - Puxou a venda do imperador para que ele deixasse Nikola falar.

Qin - Ei! - Ele foi para trás com o movimento porque não queria que tirassem sua venda.

Simo - Agora conta.

Nikola - Naquela hora que nós fomos pedir para os deuses, o Qin ficou falando com o que estava no trono roxo.

Simo - O Hades?

Nikola - Ele mesmo! Aí quando a gente voltou, o Qin ia falar dele e quase chamou ele de gostoso. - Okita e Simo colocam a mão na boca surpresos, Raiden começa a rir.

Raiden - Você realmente fez isso? - Falou em meio aos risos.

Qin - Menti? E não é porquê eu falei isso que quero pegar ele.

Okita - E não quer?

Qin - Talvez. - Deu um sorriso malicioso.

Simo - Não acho que você tenha chance. - Falou enquanto voltava ao normal.

Qin - E por que não?

Simo - Ele tem uma aliança no dedo, então acho que é casado. - Qin perdeu seu brilho no mesmo momento.

Qin - Que pena, então só serve pra admirar. - Eles voltaram a andar em direção a uma sala que possuía uma banheira enorme e uma hidromassagem.

Eles entram na sala e logo retiram suas roupas, não demora muito para que entrem na grande "piscina".

Okita - Ei, nós vamos ficar em lugares separados? Ou os deuses também vão vir aqui?

Raiden - Nem pergunte uma coisa dessa, melhor que vão ficar em uma possa de barro. - Após dizer isso, mergulha a cabeça em baixo da água.

Okita - Concordo que é melhor que fiquemos separados.

Qin - Pois eu não concordo, seria bom pra ver como é o corpinho daqueles deuses. - Sorriu meio malicioso.

Shuumatsu no valkirie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora