Oii, como estão? Espero que bem!
Aqui estamos com o capítulo 10😼 Shiva VS Raiden, tá passando rápido né (Mentira, tô demorando dms) enfimmm, vamos pros tradicionais avisos: Shipps, personalidade n canônicas, Au's.
Ninguém pediu, mas eu vou contar como foi minhas provas, eu tava confiante em inglês (Me considerava bilíngue já), só q eu tirei 6😭💔 só me resta estudar pra recuperação.
A prova de filosofia tava fácil até, e a de direito tava difícil, mas o professor foi gente boa e ajudou a gente😼.Viram o one-shot q eu fiz? Tem haver com a AU do Nikola e do Belzebu (Caso não entenderam, eles se conheceram por carta(o motivo e a explicação tá no one shot), o Nikola acha q o Belzebu é uma garota por conta do nome q ele disse, q é Beel, e o Belzebu acha q o Nikola é mulher tbm por ele dizer q se chama Niko (Isso n fez sentido, pq Niko parece um nome mais masculino 😒), enfim, aí o Nikola diz q gosta do Beel e ele para de falar com ele.) Leiam pra entenderem melhor, tá meio estranho mas relevem.
Sobre a votação, vou esperar mais uns dias antes de encerrar ela e tomar as decisões de algumas.
Se tiver erros de escrita, me corrijam, por favor. Não comentem coisas ruins, se não gostam do tema, por favor se retirem.
Vamos lá!
_____________________________________________________________Após chegarem do breve descanso, Qin, okita, Raiden e Simo se sentam procurando Nikola ao redor.
Qin - Onde 'tá aquele menino? - Passou os olhos para todos que já estavam na sala, e parou em alguém conhecido, o imperador do submundo. - Parece que alguém voltou melhor depois do banho... - Mordeu o lábio, os humanos ao seu lado reviraram os olhos, okita deu um leve tapinha em sua cabeça para focar. - Ai!
Okita - Foco! Estamos procurando o Nikola, nem percebemos quando ele saiu...
Simo - ... - Simo estava pensando se Nikola havia ficado chateado por não terem prestado mais atenção nele, e por isso saiu sem avisar.
Raiden - Ele pode ter ido em alguma outra sala, não 'tá todo mundo aqui. - Ele nota a expressão de Simo e fica meio preocupado. - 'Tá tudo bem, Simo?
Simo ergue a cabeça rapidamente e olha para Raiden.
Simo - 'Tá sim...
Qin - Não parece, conta pra gente o que aconteceu. - Falou de forma calma e preocupada.
Simo - É que... O Nikola saiu sem avisar depois que começamos a brincar na água, e se ele se sentiu excluído? - O atirador pensou nessa possibilidade, pois ele ficaria dessa forma se o ignorassem.
Okita - Não acho que o Nikola ficaria mal por isso, e ele entraria na brincadeira se quisesse. - Infelizmente aquilo estava na mente do pequeno matador também.
Raiden - Considerando como ele é, duvido muito que ele não participaria caso queresse. - Agora estava um pouco pensativo.
Qin havia se perdido enquanto olhava para o Imperador dos deuses, suspirava pesadamente.
Okita percebe novamente o que o imperador humano fazia e bate um mão na testa.
Okita - Você não consegue parar com isso mais, Qin. - O rei nem o ouviu.
De repente, Hyun entra na sala já indo direto para seu lugar.
Hyun - Todos aqui? ótimo! Vamos começar.
Hades - Desculpe, mas não estão todos aqui. - Nesse momento, Qin se lembra de tesla e para de olhar para Hades.
Hyun - Não estão? - Olha ao redor e percebe que Nikola e Beel não estavam ali. - Certo, alguém pode ir chamá-los?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkirie react
FanfictionOlá! bem vindo a minha primeira vez escrevendo uma fanfic de reação, e a primeira vez escrevendo qualquer fanfic! Aqui terá alguns personagens de shuumatsu reagindo a seus combates e a si mesmos. "A mas terá shipps ou é só uma fanfic do combate?" R=...