Oii lindos, isso aqui é importante, por incrível que pareça.
Imagino que vocês tenham alguns pedidos talvez, que queiram adicionar alguma coisa para a história...
Entãooo, aqui tem algumas questões!
1 - O que acham da AU que eu criei para explicar como eles ficaram juntos?
• Odin estava esperando a anos o que estava acontecendo no momento. Brunilda invadiu as salas dos deuses e desafiou todos para um combate direto em batalhas, eles aceitaram por conta da ousadia da mulher. Brunilda escolhe os competidores, no 1° Ragnarok, infelizmente os humanos perderam sem ser feito esforço da parte dos deuses... Afinal, eles não sabiam como vencer deuses, as valkirias não sabiam da habilidade que possuíam. Assim que o primeiro Ragnarok acabou, Odin percebeu que seu plano não funcionou, nenhum pouco. Ele precisava que aquilo chegasse até a 13° luta, no mínimo.
Odin resolveu usar um poder selado de um Deus muito poderoso, o Deus primordial, ele fez com que tudo aquilo se repetisse. O plano de Odin se baseava em algo haver com o Deus primordial, e para isso precisava de um receptáculo no qual aguentasse tudo aquilo, ele encontrou muitos anos antes de toda essa loucura de Ragnarok acontecer, e esse era Sigurd, um semi-Deus muito poderoso, e namorado de uma valkiria, Brunilda. Sigurd foi mantido no tártaro, Odin convenceu a todos que ele era perigoso e um traidor, contou sobre como ele planejava matar todos, obviamente mentira.
Brunilda organizou o Ragnarok ao notar as intenções de Odin, precisava salvar a pessoa que amava, o Ragnarok serviria para isso. Era o que Odin precisava e ao mesmo tempo não queria. O Ragnarok foi uma atitude de desespero da valkiria, mas a mesma estava segura de suas ações e das consequências que viriam depois de entrar naquela sala.
Enfim, Odin possuía apenas uma pedra que remetia ao Deus primordial, nem mesmo ele esperava o que aconteceria quando a usasse. Abriu os olhos e percebeu onde estava, na assembleia dos deuses, no exato momento em que Brunilda entrou na sala. Ele não se lembrava do havia acontecido, mas sentia como se já tivesse vivido aquele momento.
Após o 2° Ragnarok ser aceito, os humanos ainda não possuíam uma forma de ganhar, então o resultado foi óbvio, outra derrota.
Odin por algum motivo notou que a pedra brilhava, e sem nem mesmo querer, voltou para a assembléia dos deuses, mais uma vez não recordando de nada.
Os deuses aceitaram novamente o Ragnarok, mas para todos era a primeira vez. Todos os humanos que lutavam eram diferentes, pois deixavam de existir quando morriam, então não era possível usá-los novamente.
Os deuses que lutaram nas lutas eram sempre os mesmos, nada de diferente. Thor primeiro, matando o oponente com facilidade, Shiva que ficava entediado pois não precisava nem alcançar a dança na luta, Poseidon que aceitou apenas para que a humanidade morresse logo, Anúbis que achava divertido, mesmo que os humanos morressem com tanta facilidade, Apollo na 5° pois Zeus o forçava a participar, Hércules na 6° porque estava com medo em todas a vezes da humanidade ser destruída, então tentava argumentar mas nada funcionava e por fim, Zeus na sexta, apenas para se exibir.Isso se repetiu cerca de 100 vezes, até que na última vez em todas, Brunilda chorava igual em todas as outras, mesmo não sabendo. Uma voz a chama, ela olhou para cima e viu uma espécie de ilusão de Sigurd falando algumas coisas:
"Sua alma é tão linda, podemos entrelaçar." Brunilda não havia entendido, até que percebeu um som baixo, e então notou que voltou para a assembléia dos deuses.
Brunilda ficou em choque com o que aconteceu, lembrava dter perdido, como estava ali...? Até ouvir uma frase: "Buda lhe iluminará."
A valkiria não sabia o que fazer, mas decidiu seguir como da última vez. O Ragnarok foi aceito, então a moça decidiu apenas ver onde isso levaria.
Escolheu mais humanos, todos morreram. Mais uma vez caída no chão, com raiva, o que ela poderia fazer? O que sozinha conseguiria? Até que lembrou de uma coisa. Alma e iluminação, por que a voz de Sigurd diria isso? Ela limpou as lágrimas e esperou que aquele som fosse feito novamente.
Ao invés de voltar para a assembléia, ela voltou dias antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkirie react
FanfictionOlá! bem vindo a minha primeira vez escrevendo uma fanfic de reação, e a primeira vez escrevendo qualquer fanfic! Aqui terá alguns personagens de shuumatsu reagindo a seus combates e a si mesmos. "A mas terá shipps ou é só uma fanfic do combate?" R=...