Capítulo 9 (Hércules×Jack pt2)

920 48 134
                                    

BOM DIA, BOA NOITE E BOA TARDE LINDOS🌹
Hoje venho com algo revolucionário, imagino q vcs já estejam com raiva q eu nunca adiciono os benditos shipps q eu tanto aviso... POIS SE ALEGREM!

Esse capítulo vai ter um shipp 😈
Primeiro assuntos sérios hein, dps vamos pro shipp q todos se perguntam: "Será que cabe?" 🥰

Espero q gostem, e como foi dito, hj tem shipp, se n gostam se mandem, sem comentários maldosos.

E n corrijam as personalidades, é quase uma Au nessa questão, mas se tiver erros de português pode falar ou de história.

VAMOS LÁ
Aliás, dêem uma nova olhada no capítulo 8, eu mudei uma coisa na conversa dos humanos 😼 Vai ajudar vcs a entenderem uma Au q eu acabei de criar😽
_____________________________________

Os humanos estavam quase adormecidos, embora o tempo não passasse ali, ainda era cansativo e ficar sem tomar banho também não era agradável.

Qin - Hummmmm~ - Soltou um suspiro misturado com gemido indicando que estava entendiado.

Okita - 'Tô cansado, e preciso de uma banho. - Estava esticado em seu acento.

Nikola - Eu estou me sentindo péssimo assim, mesmo que não seja no mundo real. - Falou suspirando meio emburrado.

Simo - Vocês querem tomar banho? Ou fazer alguma outra coisa? - Ele tentava se manter acordado e prestando atenção.

Jack - Não seria uma má ideia, talvez se falássemos com a senhorita Hyun ela permita que nos banhemos. - Ele estava tentando animar os humanos ali presente.

Qin - É uma ótima ideia! Mas provavelmente ela também levaria em conta a opinião desses deusinhos. - Fala primeiro animado e depois cruzando os braços.

Leônidas - Pode ser que esses merdas também estejam querendo tomar banho ou fazer outra coisa. - Seu tom estava calmo, por incrível que pareça.

Raiden - Nesse caso, por que não pedimos pra eles primeiro o que querem fazer?

Okita - Isso! Mas não podem ser todos, afinal esses deuses não gostam da gente. - Antes que Okita terminasse direito a frase, Qin se levanta e vai em direção aos deuses que estavam nos tronos.

Simo - Ele 'tá indo falar com os deus- Antes que terminasse, Nikola se levanta e vai rápido atrás de Qin.

Jack - Oh... Deveríamos deixar os dois irem? Algo me diz que não vai acabar bem...

Raiden - Eu acho isso também, mas isso me deixa animado, sentem e vejam o show. - Falou sorrindo despreocupado.

Qin e Nikola avançaram juntos em direção aos deuses.

Poseidon - O que esses vermes fazem vindo em nossa direção? - Falou espreitando os olhos.

Hades - Não sei, mas logo descobriremos. - Seu olhar foi diretamente ao imperador humano, por alguma motivo Qin chamava atenção de Hades.

Qin - Olá, deusinhos! - Iria completar com um "de merda", mas precisava ser gentil. Ele sorri. - Eu sou Qin Shi Huang. - Ele estendeu a mão para que um dos dois pegasse, não importava quem.

Hades achou ousado da parte do humano, e isso o fez soltar uma risada, estava com raiva dos humanos ainda, mas Qin o deixava mais tranquilo.

Poseidon - Quem você pensa que é? Vindo falar diretamente com deuses... Seu- Foi cortado por Hades, que pega na mão de Qin e a aperta.

Hades - Certo, gostaria de alguma coisa, humano? - Olhou sério para Qin.

Qin - Uau... - Hades ainda não havia recolhido sua mão, então Qin pode sentir ele acariciando sua mão por um breve momento, como um ato de respeito vindo do imperador do submundo.

Shuumatsu no valkirie reactOnde histórias criam vida. Descubra agora