Diego
Eu prometi que teria calma.
Então eu me levantei do sofá e fui até a geladeira e peguei um pote de sorvete que estava no congelador pela metade já.
Fui em direção ao armário,abri a primeira gaveta e peguei uma colher e voltei para o sofá e comecei a comer sem esperar um fim .
E com a outra mão alcancei o controle da televisão e coloquei na Netflix e comecei a assistir um série que ainda não tinha terminado.Depois de uns 10 minutos Amaury aparece na sala, olhando pra mim pleno tomando sorvete e me questiona:
_Você tá bem Di?_perguntou ele confuso.
_Tô ué. _disse eu pegando mais uma colherada de sorvete.
_Eu queria falar com você sobre agora pouco._disse ele se sentando do meu lado.
_O que tem ...pa...fala ._disse eu tomando sorvete.
_Diego eu tô falando sério,você pode tomar sorvete mais tarde olha pra mim ._disse ele pegando meu pote e colocando no chão com colher e tudo.
_Fala o que tem pra falar._disse eu .
_Eu queria pedir desculpa,aquela ligação não era mais importante do que você naquela hora._disse ele .
_Amaury não é a ligação que me deixa bravo sabe..._disse eu tentando encontraras palavras certas._....é o fato de você achar que eu não vou apoiar seus sonhos ,eu fui o primeiro a te convencer na época que a melhor coisa era você aceita o contrato e seguir seus sonhos ,eu te apoio assim como você me apoia ,entende?_ perguntei eu.
_Me desculpa tá,eu não quis te fazer pensar isso ,eu te amo Di ._disse ele me abraçando logo em seguida.
_Eu também te amo não duvide disso ._disse eu.
_Tá agora mudando de assunto...agente foi atrapalhado aquela hora bem no meio de algo né._disse ele.
_Aquilo ?_perguntei me fazendo de desentendido.
_Não se fingi de sonso que eu sei muito bem no que isso vai dar Di ._disse ele chegando mais perto.
_E no que isso vai dar meu amor ,hein._disse eu pegando na barba dele e tocando.
_Seu amor ?_perguntou ele com um sorriso bobo.
_Meu amor todinho ._disse eu o beijando.O sofá que lute nos fizemos nossa bagunça nele mesmo.
O telefone do Amaury tocou mais umas vezes mas naquele dia mas a bagunça pra ele tava mais interessante então ele nem ligou para o som do celular.
Lembrando de como foi bom ,aquele som tocando só me fazia rir e lembrar o que havia feito com tal melodia de fundo.Já era noite e estávamos tomando banho juntos.
E então eu puxei conversa :
_Me diz como tá sendo ser famoso ,hein._disse eu.
_Na verdade é meio desgastante Di ._disse ele.
_Mas voce não tá fazendo o que gosta Amaury qual é o problema ?_perguntei o ensaboando com a esponja em seu braço .
_A mídia Di ,ela é toda errada eu não aguento mais ela fazendo matérias sobre mim ,sobre nós ._disse ele.
_Eu sei que é desgastante mesmo ,mas pra isso existe agentes ,advogados tem uma burocracia toda que pode te ajudar. _disse eu.
_É?_perguntou ele .
_É ,depois eu te explicou melhor ,agora vamos aproveitar esse banho ._disse eu dando um beijo nele.