Capitulo 6 - Nossas férias

170 14 0
                                    

Diego

Fomos cedo passear por aquela cidade enorme .
Era tudo tão grande ,eu ja achava tudo aquilo sobre São Paulo, mas lá era tão colorido cheio de faixa e tudo. Que era muita informação para focar de uma vez.
Decidimos dar uma volta da forma antiga ,andando pra ver tudo melhor.
Andávamos por aquelas ruas igual bobos olhando pro lados vendo todos aqueles prédios altos.

Fomos em direção ao parque naquele clima de outono lá. Aquelas folhas em tons laranjas caindo ao som do vento .
Andamos,tiramos fotos, fizemos vídeos e continuamos nosso passeio.

Estávamos andando por aquele parque de mãos dadas até que algo de longe me chamou a atenção. Era um casal estendendo uma toalha para fazer um piquenique.
Com seus filhos ,era um casalzinho .Pelo tamanho das crianças pareciam ser gêmeas.
Aquilo me trouxe uma alegria ao ver,que eu comecei a cogitar a possibilidade desse ser meu futuro .
Amaury olhou meus olhos sintelantes e felizes:

_Tá tudo bem meu Piquitito?_perguntou ele.
_Tá...tá sim ,eu só tava pensando em algo. _disse eu .
_ E era algo bom?_ perguntou ele vendo o casal que eu estáva olhando tambem.
_ Sim,era algo muito bom._disse eu.
_Que bom ._disse ele dando um selinho no meu cabelo.

Voltamos ao hotel já de noite.
E pedimos um serviço de quarto porque andar por aquela cidade toda nos deixou exausto.
Então eu estava deitadinho na cama mexendo no meu celular,quando Amaury saiu do banho com um pijama branco e eu logo pensei que seria o único momento que eu o veria de pijama seria fora do Brasil pois aqui o clima era meio gelado no outono.
E logo soltei uma risada sincera ao ve-lo de pijama e logo perguntou confuso:

_Tá rindo do que Piquitito?_perguntou ele vindo e deitando ao meu lado na cama.
_Não é ...._disse eu rindo um pouco mais._..é que você vive me surpreendendo ._disse eu.
_Com o que ?_ perguntou meio confuso.
_Voce e seu único tom de roupa ,parece um personagem da turma da Mônica perdido._disse eu dando uma gargalhada.
_Se para. _disse ele me dando apertaozinho por debaixo da coberta .
_Me faz parar._disse eu.
_Eu vou._disse ele com um sorriso malicioso.
_E como você pretende fazer isso ?_ perguntei me aproximando mais dele.

Naquela noite eu não vi onde havia jogado aquele pijama dele .Mas ele não conseguiu nem dormir com ele.

Acordei com minha samba canção a única coisa que cobria meu corpo.
E fui pro banheiro e aproveitei que tinha uma banheira ,coloquei ela pra encher .
E logo entrei nela e relaxei .
Quase peguei no sono.
Ouvi o Amaury acordando ,e ele também entrou no banheiro bocejando e indo pra pia escovar os dentes.
Pelo reflexo do espelho dava pra ver bem eu dentro da banheira passando a esponja pelo corpo.
Reparei seus olhos no reflexo me secando então olhei em direção a ele e disse :

_Bom dia pra você também. _disse eu rindo de lado.

E ele aproveitou meu sorriso  e falou logo depois de escovar os dentes:

_Me convida pra essa banheira também ._disse ele.
_E precisa de convite ._disse eu o olhando de cima a baixo.

Apenas uma cueca box preta cobria seu corpo.

Ao Amar - Dimaury Volume 3Onde histórias criam vida. Descubra agora