Bora com mais um capítulo bônus.
A vida de casados do nosso Dimaury fic é puro suco de entretenimento.
Então boa leitura pra vcs .Contém algumas cenas Hots ❤️🔥
________________Diego
Um bom ano de casados passou ,com nos dois fazendo loucuras por aí.
Não sabia que a vida de casado podia ser tão animada.
Fazíamos questão de variar de tudo um pouco, até nossos fim de semanas eram animados em São Paulo.
Com a presença de amigos ,íamos no bar beber e falar sobre a vida .
Chegava a ser engraçado que nós no meio da roda éramos o único casal de casados.Nosso apartamento com a reforma finalizada,fizemos um aniversário pro Mingau e postamos fotos no Instagram trazendo elogios de várias pessoas.
Mingau :nome do gato deles.
Era um bolinho feito de atum.
Felicitando seu 2 ano de vida .Em meio a toda essa pequena festa eu disse já limpando a bagunça da cozinha :
_Imagina amor quando for o nosso filho ou filha comemorando um aniversário como vai ser maravilhoso. _disse eu.
_Vai ser mesmo Piquitito,vai ser maravilhoso de ver ._disse ele.
_O problema que esses papéis da adoção demoram muito,já vai fazer uns 2 meses e resposta nenhuma ainda ._disse eu.
_Calma que é assim mesmo._disse ele vindo me abraçar.
_Eu sei só estou meio preocupado,e se negarem ?_ perguntei.
_Isso não vai acontecer Di._disse ele dando um beijo na minha bochecha. _agora vamos pro quarto que eu te faço esquecer essa preocupação tá. _disse ele.Já estávamos no quarto assistindo a um filme enquanto eu recebia uma massagem no pescoço, sentado na cama com o Amaury sentado atrás de mim .
Ele passava as mãos no meu pescoço e eu sentia o cheiro do óleo que ele estava usando .
Tinha um cheiro de baunilha.Logo ele começou a passar a mão pelo meu corpo desnudo e eu senti que aquilo estava ido além de uma massagem.
E eu disse :_ Amorr...._disse eu sentindo uns arrepios.
_Só relaxa Di ._disse ele com um sorrisinho de lado .Então eu me deixei levar ,e logo estava eu deitado sobre as coxas dele recebendo um beijo demorado.
Já em seguida do beijo eu me pus a levantar e subi em seu colo e eu logo disse :_Você e essa mania de me provocar estando vestido ._disse eu olhando para o pijama que ele estava usando.
_Se não gosta é só tirar._disse ele com um olhar de malícia.
_Safado._disse eu.
_Sou mesmo ._disse ele vindo com a mão em meu cabelo e dando um puxão que me impulsionou para frente .E logo nossas bocas se chocaram .
Enquanto o beijo rolava ,eu ia desabotoando seu pijama.
Logo quando chegou ao último botão nós paramos de nos beijar e ele jogou a roupa no canto e me puxou para deitar na cama e foi descendo beijos por minha pele desnuda por conta da massagem mais cedo .
Começou a tirar o short que usava e eu logo disse rindo :_Pra que a pressa?_ perguntei .
_Me diz você. _disse ele voltando os olhos na minha ereção.Então o tirou por completo e o jogou no quarto e logo começou um vai e vem com a boca cobrindo toda minha glande.
E em seguida parou e levantou da cama tirando a calça ficando completamente nu.
E enquanto eu via maravilhado falei :_Gostoso ._disse eu .
_Todo seu ._disse ele indo em direção a gaveta .Na gaveta havia lubrificantes ,camisinhas e alguns brinquedos que eu usei quando foi o dia dos namorados.
E pretendia usá-los de novo esse ano.E ele logo disse ao pé do meu ouvido :
_Vira de quatro pra mim ._disse ele.
E assim eu fiz com um sorriso malicioso no rosto.
Logo lambuzou os dedos e começou a incentivar num vai e vem que me fez soltar vários gemidos .
Depois de um tempo ele tirou os dedos e colocou a camisinha e entrou com calma ,e começou a apertar a minha cintura.
E se iníciou um vai e vem ritmado .Que nos faziam sentir ondas de prazer que tinham que ser contidas em um tom baixo de barulho pois algumas semanas atrás.
Nossos gemidos foram tão altos que o vizinho ligou reclamando.O vai e vem tava tão frenético que eu para abafar o som comecei a morder o travesseiro com força.
Depois de várias investidas chegamos ao nosso ápice quase que ao mesmo tempo.
Logo deitamos nos limpando com lenços que eu havia guardado na gaveta e ele logo disse ao meu lado arrumando meu cabelo que estava suado:_Bobo essas pessoas que dizem que casados não transa._disse ele.
_Realmente. _disse eu rindo.Fomos dormir aquela noite de conchinha.
Já era umas 8 da manhã e lá estávamos tomando café e então eu olhava meu celular até me deparo com o e-mail que eu tanto esperava.
Olhei em emoção e Amaury logo perguntou:_O que foi Piquitito?_ perguntou.
_Nos fomos aprovados ._disse eu.__________
Espero que tenham gostado e até uma próxima.