Diego
Depois das nossas férias a vida voltou pro eixos .
Eu por um lado comecei a gravar um novo single e o Amaury continuou com o contrato da peça por mais alguns lugares que haviam o chamado .Aproveitei sua ausência em São Paulo pra começar na terapia.
Estava disposto a fazer por nós,pra conseguir tirar algumas amarras pra conseguir ser feliz por completo com ele.
A sessão de terapia havia começado cedo naquele dia ,estava querendo desabafar a respeito do momento no parque que eu vi aquele casal._Então como você se sentiu ao ver aquela cena ?_perguntou ela.
_Eu me vi ali naquele momento com ele ,tendo aquele momento em família algo que eu não havia sentido antes._disse eu deitado naquele sofá do consultório.
_E foi uma sensação de que ?_perguntou ela.
_Nao sei muito bem ,foi algo meio zen com um pouco de medo ,aquele mesmo medo que me faz ter pesadelos a noite._disse eu.
_Esses pesadelos tem imagens frequentes ou muda em torno de algo novo na sua vida ._Questionou ela.
_Não ele nunca muda é sempre o mesmo sonho ....sempre gira em torno deu ser empurrado para o precipício._disse eu.
_Eu estava aqui planejando uma tarefa pra você completar ._disse ela pegando um bloco de anotações. _..a tarefa vai ser o seguinte, sempre que essa aflição começar você vai pegar um papel do bloco e escrever o sentimento e rasga-lo e jogar fora e descreva pra mim como você se sentiu ao fazer isso em nossa próxima consulta. _disse ela.
_Tá. _disse eu pegando o bloco de anotações.Estava na academia quando me deparo com um casal.
Pareciam recém casados juntos malhando isso me fez refletir um pouco .
Casados não significa uma coisa diferente de namorados talvez fosse um rótulo para marcar uma pessoa para sempre como sua alma gêmea,era o que eu acreditava.Decidi fazer minha primeira anotação.
Coloquei pontos em comum .
Logo pensei que tínhamos várias diferenças tanto em nossa idade quanto no nosso gosto e isto era uma coisa que eu amava.
Ele aprendia algo novo quando estáva com ele ,assim como eu também.Rasguei feliz aquela anotação.
Amaury
Mais um final de semana chegou.
Quando voltei pro meu apartamento. Diego disse que tinha preparado uma surpresa pra mim e não imaginava o que era.
Abri aquela porta e fui recebido por um grito vindo da cozinha :_Amor é você ?_ perguntou ele vindo com um avental em cima do braço.
_Sim ,quem mais seria ?_ perguntei com um tom de deboche.
_Grosso é assim que fala comigo ,acho que nem ta merecendo a surpresa. _disse ele virando de costas fazendo um sinal de tanto faz com os braços.Fui ao encontro de sua cintura .Cheguei por trás e deu um selinho em seu cabelo e disse:
_Me desculpe meu Piquitito,esse meu jeito de ser as vezes eu mesmo não controlo._disse eu.
_E eu tenho culpa ?_perguntou ele com um biquinho fazendo manha .
_Não nenhuma ,me diz oque eu faço pra te compensar ._disse eu.
_Ah não sei sabe agora não me vem nada na cabeça, mas talvez mais tarde eu te faça me pedir desculpas de joelho._disse ele.
_De joelho é ?_perguntei com uma voz maliciosa.
_É de joelho. _disse ele.