Diego
Sentamos frente a frente na mesa e eu logo disse :
_ Eu tava precisando de um conselho seu. _disse eu tirando uma caixinha da bolsa que eu carregava na cintura e colocando na mesa._Você acha que é muito cedo se eu tipo pedir a mão dele em casamento. _disse eu.
_Meu filho , você vai pedir o Amaury em casamento?_ perguntou ela .
_Sim ,o que eu mais quero ,é casar com ele me sinto pronto até a terapeuta já me deu alta ,eu só não sei muito como fazer o pedido e tudo mais ,eu não sei o que fazer._disse eu.
_Filho não sei como te ajudar eu nunca casei então não sei como eu posso te ajudar ,faz igual aos filmes ,vão pra um jantar romântico quando você achar que é o momento você pede ._disse ela.
_E será que ele vai dizer sim ._ questionei.
_Meu filho ,aquele homem é doente de amor por você,todo mundo que vê de longe sabe ,é claro que ele vai falar sim._disse ela.
_Então ta bom ,eu vou pedir ._disse eu em tom de entusiasmo.Amaury
Sai do banho olhando em volta ,vendo o antigo quarto do Diego .
Havia fotos dele quando era criança.
Peguei o porta retrato que estava em cima de cômoda.
E ele logo chegou abrindo a porta do quarto ,e entrou e fechou em seguida dizendo:_Ta vendo como eu era ?_ perguntou ele.
_Não mudou muito,cresceu só uns 3 centímetros a mais e só. _disse eu rindo e colocando o porta retrato no lugar.
_Nossa ...._disse ele vindo mais perto de mim que estava apenas de toalha._...você não se aguenta mesmo né. _disse ele entrelaçando nos em um abraço.
_Te incomodar é meu passatempo favorito. _disse eu dando um beijo logo em seguida.
_Mudando de assunto,eu tava em nós sairmos hoje pra algum lugar pra jantar._disse ele.
_Jantar num restaurante assim ?_perguntei confuso.
_Onde mais seria Amaury?_perguntou .
_Não sei é que sempre quando vamos sair só nos dois você me leva pra cada lugar ,que agora eu tenho que perguntar pra não me assustar e estar preparado. _disse eu.
_Nossa como você é bobo né,só pra sua informação hoje a gente vai a um restaurante jantar mesmo ,acho que até tenho um lugar em mente muito bom pra te levar._disse ele.
_Então ta ,vou escolher uma roupa na mala pra gente ir._disse eu indo em direção a mala que estava encostada na parede.
_Tá bom enquanto isso eu vou tomar um banho ._disse ele.Diego
Estava no banheiro falando com o restaurante.
Planejamento como pedir a mão dele.
Ia ser ao som de música ,muito brega eu sei.
Mas fazer o que se o amor me deixou brega.Seria assim mesmo.
Tomei um banho rápido. Me vesti com uma roupa que comprei fora do País.
Me lembro do Amaury me sensurrando ao gastar tanto dinheiro em apenas um modelito ,mas fazer oque seu havia amado tanto ele.E essa era minha escolha da noite.