Amaury
Sair com o Diego por São Paulo pra passear foi uma loucura.
Ele queria como fôssemos a tantos lugares diferentes.
Estava todo animado,pra me mostrar as coisas, e ó que eu morei aqui uns 10 anos mais o menos .
Então sabia bem mais que ele, mas pra não contrariar sua felicidade e eu fingia surpresa.Demos um volta pela feira ,saímos de lá passamos em uma loja de roupas. E ele ficou insistindo pra que eu mudasse meu quarda-roupa pois não aguentava me ver mais de roupas brancas .
Mas fazer o que se eu gostava.Acabei concordando com duas peças de roupas apenas. E isso o deixou contente falando :
_Aí de você se não usar ,quero te ver assim todo bonito com que eu comprei pra você tá. _disse ele pegando o cartao e passando pra moça do balcão e pagando .
Ela nos olhou com uma cara sorrindo e falou :
_São casados ?_ perguntou ela.
Fiquem sem reação pra pergunta ,então Diego me olhou com a cara meio sem jeito ,e respondeu a pergunta dela :
_Só namoramos ._disse ele pegando a sacola do caixa .
_Que lindo,vocês formam um casal lindo ._disse ela.
_Obrigado ._disse ele pegando na minha mão.Voltamos pro apartamento dele num completo silêncio de ambos.
Ele pegou a chave que estava na sua bolsa e destrancou.
Fomos entrando peguei as sacolas de compras e coloquei elas em cima da mesa.E logo disse :
_ Vai continuar mudo Di ,o caminho todo foi assim._ disse eu.
_Eu não tenho o que falar Amaury e não sei o que dizer ._disse ele .
_Você não pensa no nosso futuro ou na gente constituindo uma família._disse eu puxando a cadeira que estava perto de mim e se sentando.
_E..não quero falar sobre Amaury é melhor nos mudarmos de assunto, é melhor né?_perguntou ele meio apreensivo com a ideia como se tivesse medo de algo.
_Di tá tudo bem ?_ perguntei vendo seu olhar mudar .
_Tá.. tá tudo bem ._disse ele indo pro quarto .O segui e o questionei na porta do quarto :
_Di porque parece então que não ta tudo bem ,foi só eu dizer de casamento ou família que seu olhar mudou ,me fala oque tá acontecendo?_perguntei .
_Eu não quero falar sobre isso vamos mudar o foco da conversa que é melhor._disse ele se sentando na cama com o rosto pra baixo.Me aproximei e me sentei ao seu lado o colocando de apoio uma mão no seu ombro :
_Me conta vai o que te deixa tão assustado Di ,pode confiar em mim tá bom ...eu sempre vou estar aqui pra você. _disse eu.
_Tem uma coisa que eu nunca contei pra ninguém Amaury pra ninguém mesmo nessa vida só uma pessoa sabe ,essa pessoa foi a mesma que me deu abrigo quando eu mais precisei. _disse ele com lágrimas nos olhos.
_Fala Di ._disse eu.
_Minha mãe não é a minha mãe,eu foi jogado basicamente na porta da pousada quando tinha apenas alguns meses de vida ._disse ele.Obs:se não leu o livro 1 não vai entender esse diálogo.
_Di eu sinto muito ,eu não fazia ideia. _disse eu.
_Ninguém faz ,ela cuidou de mim e me deu o sobrenome dela ,e aquela é minha mãe de verdade._disse ele limpando o rosto.
_Mas você nunca pensou em procurar os seus pais biológicos?_perguntei.
_E pra que ?,pra eu dar de cara com dois inconsequentes que nunca nem pensaram em me procurar,não eu não quero isso pra mim ._disse ele me olhando ._Amaury e não sei se um dia vou conseguir constituir família,querer eu quero só não estou pronto pra isso ainda ,mas se um dia eu estiver pronto mentalmente e fisicamente eu vou querer que seja com você o homem que eu amo ._disse ele me puxando pra um abraço.
_Eu também Di e eu vou esperar o tempo que for até você se sentir seguro na sua decisão porque eu também te amo e eu não me vejo num futuro sem você meu Piquitito. _disse eu retribuindo o abraço.