005 - ele gosta dela
━ PORRA NAOMI, quem se declarou pra você? ━ parecia bravo ━ Eu tô' curioso!
━ O quackity se declarou pra mim. Mas eu não sei o porquê!
━ Ah... O... Quackity..? ━ sorriu amarelado ━ Entendi.
━ Você tá' bem, Pac? ━ Perguntou Bagi.
━ Claro, estou sim. Eu tenho que ir ali rapidinho. ━ Saiu da casa de Naomi e foi a algum lugar onde as meninas não puderam ver.
O garoto que andava com seu filho, Richarlyson, não sabia o que fazer. Gostava da morena mas se recusava a acreditar nisso.
O ovo então parou e começou a escrever em sua placa.
"Papai Pac gosta da mamãe Naomi!!"
━ Não viaja, Richas! eu não gosto dela.
"Nem você acredita nisso"
━ Cala a boca, Richarlyson. ━ continuou andando com o ovo até sua base.
Já com Naomi, a mesma surtava com Bagi pois nunca viu Pac daquele jeito. A de cabelos brancos dizia que ele estava com ciúmes de sua amiga e Quackity.
━ Para de me iludir, Bagi!
━ Eu não tô' te iludindo! Ele realmente parecia estar com ciúmes de vocês dois.
━ Nossa, mas por que ele ficaria com ciúmes de mim e do Quackity?
━ Larga de ser lerda, Naomi! Ele gosta de você, garota!
━ QUE?! ━ a garota paralisou.
━ Lerda pra' caralho.
[...]
Naomi passeava pela ilha sozinha, não sabia o que fazer e estava muito entediada. Nenhum de seus filhos estavam com ela, então a mesma procurava alguém para ficar.
━ Naomi! — ouviu uma voz atrás da mesma. ━ Você viu a bagi? Tô' procurando ela a mó' tempão.
━ Ah, oi Cellbit. A Bagi estava lá na minha casa, não sei se ela já saiu.
━ Ah, tá. Obrigado! ━ acenou e foi correndo até a casa da mesma.
━ Estranho, o Cellbit procurando a Bagi? ━ deu de ombros e continuou andando.
A morena avistou um banco e se sentou ali, se perguntando se alguém apareceria.
━ HI NAOMI! — Baghera aparece atrás da morena.
━ AH! — Gritou a morena. ━ Baghera! You scared me! Baghera! Você me assustou!)
━ Oh! Sorry. Do you need company? (Oh! Desculpa. Precisa de companhia?)
━ Actually yes. I'm bored. (Na verdade, sim. Eu estou entediada.)
━ I understand you! Shall we look for Pac? I wanted to talk to him. (Eu te entendo! Vamos procurar o Pac? Eu quero falar com ele.)
━ Ah, ok! ━ A morena sorriu amarelo.
As duas saíram e foram atrás do garoto Pac, Naomi ainda estava envergonhada com a conversa anterior que teve com o garoto. Não sabia se o mesmo gostaria de vê-la, mas como sua amiga queria falar com o mesmo, a morena foi fazer companhia.
━ Pac! — Baghera o chama.
━ Hi, Baghera! ━ O garoto sorriu. ━ What happened? (O que aconteceu?)
━ We wanted to know if you would like to stay with us, since you are also alone. (Nós gostaríamos de saber se você não quer ficar conosco, já que você também está sozinho.)
━ Sure. (Claro.) ━ Sorriu.
Os três decidiram ficar na praia que tinha ali, ficaram conversando por bastante tempo. Naomi já teria tempo demais em live, a mesma decidiu sair do qsmp e acabar sua live.
━ Obrigada por todos que assistiram! Vou mandar uma Raid para o Pac. Tchau tchau, gatinhos! ━ Mandou um beijo para todos e mandou a Raid para o Pac, assim desligando sua live.
eles assim ó 🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻
boa noite, chat! 🤏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙄𝙍𝙇 𝙄𝙉 𝙌𝙎𝙈𝙋, Pactw.
Lãng mạn╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙇𝙀𝙀 𝙉𝘼𝙊𝙈𝙄 é uma streamer um pouco reconhecida, que entra para o Qsmp sendo uma das primeiras pessoas a entrar para o novo qsmp 2024. ou ╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙏𝘼𝙍𝙄𝙆 𝙋𝘼𝘾𝙂𝘼𝙉𝘼𝙉 é um streamer que fez parte da infância de muitas pessoa...