006

455 39 0
                                    

006 - viagem a são Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

006 - viagem a são Paulo

ALGUNS DIAS SE PASSARAM e todos do servidor combinaram de viajar para o Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALGUNS DIAS SE PASSARAM e todos do servidor combinaram de viajar para o Brasil. Algumas pessoas não puderam participar, mas boa parte dos participantes do qsmp vieram ao Brasil.

Todos marcaram de se encontrar em São Paulo e ficar na casa de Cellbit, para depois irem a um hotel. Naomi como morava em São Paulo, foi com Cellbit até o aeroporto para poderem buscar quem iriam vir.

Naomi, Cellbit, Lorena e bagi decidiram se separar e ficar cada um em um canto. Naomi estaria perto da lanchonete, podendo assim buscar alguém e já se alimentar.

De longe a morena avistou o Pacganan chegando e olhando ao redor, procurando algum dos quatro. Naomi foi até o mesmo o recebendo com um abraço apertado.

━ Pac! Meu Deus, como eu queria te conhecer pessoalmente. — Sorria.

━ O mesmo comigo, nana! ━ O garoto sorriu para ela.

━ Você está com fome? A viagem deve ter sido longa.

━ Foi bem longa sim, eu tô' bem cansado isso sim.

━ Bom, eu posso te pagar algo para comer e depois nós vamos nos encontrar com os outros.

━ Ah, não precisa! Eu tô' bem. ━ A morena deu de ombros e o Pacganan a puxou para procurarem os outros.

O garoto passou seu braço ao redor do pescoço de Naomi e assim os dois caminharam até o ponto de encontro com os outros. Chegando ali estava quackity, Baghera, Philza, Jaiden, Niki, e etc. Todos eles viram que Pac e Naomi chegaram bem agarrados e começaram a se entre olhar, fazendo com que os outros dois não entendessem.

━ Agora nós podemos ir lá pra' casa. ━ Disse Cellbit bem animado por ver todos os amigos.

Eles se decidiram nos três carros que tinha. Como seria bastante pessoa, deu para irem nos três carros. No carro de Naomi foi Pac, Niki, Jaiden e Baghera.

━ I'm so excited! (Eu estou tão animada!) ━ Disse Niki ━ I've never been to Brazil before. (Nunca estive no Brasil antes.

━ I'm so happy I got to meet you in person! (Eu estou tão feliz que pude conhecer vocês pessoalmente!) ━ disse a morena enquanto dirigia.

A viagem até a casa de Cellbit foi bem divertida, Baghera havia colocado músicas e todos cantavam sem parar. O vento gélido batia no rosto de Naomi, e Pac apenas a observava em silêncio. Muitas vezes a morena via o mesmo a observando por sua visão periférica mas não comentava nada.

Chegando a casa do Cellbit, todos desceram do carro e foram até sua casa. Todos cansados carregando malas pesadas, Naomi se ofereceu para poder ajudar Niki, já que a mesma estava com duas malas.

━ Thank you, Naomi! (Obrigada, Naomi! ━ Agradeceu a garota.

━ You're welcome! (De nada!)

Todos entraram na casa de Cellbit e se acomodaram em seu sofá, o mesmo disse que podiam colocar as malas em um canto de sua sala. Pac e Naomi não se desgrudaram, assim como os latinotrio.

━ Naomi ━ recebeu um "hum" como resposta ━ Que tal a gente sair?

━ Sair? tipo, só nos dois? ━ por dentro a mesma estaria surtando.

━ É! Eu queria sair com você, sabe, nos conhecer melhor.

━ Ah, claro. ━ sorriu ━ Amanhã nós podemos sair, já que hoje todos estão bem cansados.

━ Ok! Então amanhã a gente vê um horário certinho. ━ o garoto sorriu.

Quackity de longe observava os dois interagindo, Naomi percebeu que alguém estava a encarando e quando o olhou, o mesmo desviou o olhar e começou a prestar atenção na conversa de seus amigos.

━ Naomi, we're going to buy some sweets, do you want to go with us? (Naomi, nós vamos comprar alguns doces, quer ir com a gente?) ━ a garota assentiu e levantou do sofá indo com suas amigas até uma loja para comprar doces.

━ Não sei se você percebeu, mas o quackity anda muito de olho em você. ━ Gabi fala e pisca para a mesma que fica sem entender nada.

MEU DEUS O ENCONTRO DELES FINALMENTE 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU DEUS O ENCONTRO DELES FINALMENTE 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

boa noite, chat 🤏🏻

𝙂𝙄𝙍𝙇 𝙄𝙉 𝙌𝙎𝙈𝙋, Pactw.Onde histórias criam vida. Descubra agora