011 - ansiedade social
O DIA DA FESTA CHEGOU e estava quase na hora que Naomi combinou de se encontrar com Gabriela. Naomi vestia uma saia jeans não muito curta, e um cropped preto com decote, junto de um coturno preto e sua bolsa.
A garota fez uma maquiagem básica porém muito bonita. Recebeu uma ligação de Gabriela, avisando-a que estava na portaria. A morena desceu e foi ao encontro de seus amigos que estavam a sua espera.
Após entrar no carro de Gabi, eles foram até o local da festa. Lívia estava sentada perto de Naomi, a morena percebeu que a ruiva estava um pouco inquieta. Parecia estar nervosa, não sabia se era a ansiedade por ir numa festa ou se ela não queria ir.
- Lívia, você tá' bem? - Sussurrou.
- Tô' bem sim. - sorriu amarelo.
- Se precisar de alguma coisa é só me avisar. - sorriu ladino a reconfortando.
Após chegarem no local da festa, todos saíram do carro e foram adentrando. A música estava alta, muitas pessoas já estavam bêbadas, era o tipo de festa que Naomi não se encaixava, mas mesmo assim foi.
Naomi e Lívia foram até o bar para pegar bebidas para elas, a ruiva não parecia estar bem. Estava inquieta, estralava os dedos a cada segundo - ou tentava -, Lívia não parecia estar bem naquela festa, Naomi a abraçou de lado.
- Você acha que eu sou uma idiota? A Gabi estava tão animada pra' essa festa e eu tô' aqui tendo uma puta de uma crise de fobia social.
- Não acho que você seja idiota, Liv. Você não precisa aceitar tudo, se você não se sente bem, não venha.
- Eu estou com medo de ter crises aqui, Naomi.
- Eu vou estar do seu lado, e vou te ajudar com tudo.
E assim foi a festa, Naomi ficou ao lado de Lívia praticamente a festa inteira. A ajudou a não ter mais uma de suas crises de ansiedade social, Naomi não sabia mas aquilo fez com que Lívia tivesse um carinho especial pela morena.
[...]
Pós festa, todos estavam na casa de Gabi. Era duas da manhã e todos estavam bem cansados da festa.
- Bebi pra' caralho. - Cellbit resmungou.
- Porra, vou acordar numa ressaca do caralho. - Gabriela deitou no sofá.
Todos estavam com dor de cabeça, devido a quantidade de bebida que tomaram na festa. Naomi percebeu que Lívia estava um pouco mais distante dos outros e foi conversar com a mesma.
- Tá' tudo bem?
- Sim! Obrigada por me fazer companhia na festa. - abraçou a amiga de lado.
- De nada, Liv. - sorriu.
O celular de Naomi começou a apitar, mostrando que alguém estaria ligando para a mesma.
- Naomi, o Tarik tá' ligando pra' você. - a morena pegou o celular e atendeu.
- Alô? - subiu as escadas e ficou sentada no último degrau.
- Oi, Nanami. Eu te acordei?
- Não. Eu acabei de sair de uma festa com o povo.
- Ah, sim. Espero que tenha se divertido.
- Foi divertido sim, mas acho que vou acordar com uma ressaca do caralho.
- Toma um remédio antes de dormir.
- Vou tomar sim, mas aí, aconteceu algo pra' você me ligar?
- Na verdade não, eu só queria ouvir sua voz mesmo. - a morena sorriu boba.
- Ah.. Saudades?
- Pode se dizer que sim.
Os dois ficaram conversando por mais uma hora, a morena só se deu conta que eram três da manhã quando viu seus amigos dormindo em lugares aleatórios da casa.
- Preciso descansar agora, até mais tarde, Tarik.
- Até mais tarde, Nanami.
esse foi o capítulo que eu mais fiquei sem criatividade pra escrever 😞
Mas em compensação, esse capítulo foi pra mostrar a amizade da Lívia e da Naomi antes de outras histórias saírem 🙈Boa noite, chat 🤏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙄𝙍𝙇 𝙄𝙉 𝙌𝙎𝙈𝙋, Pactw.
Romance╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙇𝙀𝙀 𝙉𝘼𝙊𝙈𝙄 é uma streamer um pouco reconhecida, que entra para o Qsmp sendo uma das primeiras pessoas a entrar para o novo qsmp 2024. ou ╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙏𝘼𝙍𝙄𝙆 𝙋𝘼𝘾𝙂𝘼𝙉𝘼𝙉 é um streamer que fez parte da infância de muitas pessoa...