002 - companhia
DIAS SE PASSARAM e Naomi e Pac ficaram cada vez mais próximos no servidor. Eles já sabiam que seus personagens teriam sua lore de romance, então faziam de tudo para se aproximarem.
Naomi por outro lado estava amando aquilo, a mesma não fazia ideia de que um dia poderia interpretar uma pessoa como namorada do Pacganan.
━ Naomi, Naomi! ━ ouvia o garoto chamando a mesma. ━ Naomi, você pode me ajudar? ━ pediu.
━ Claro Pac, o que foi?
━ Eu preciso de ajuda para cuidar do Richas, o Mike sumiu e eu não sei onde ele está e eu realmente preciso de ajuda com o Richas. ━ Abaixou a cabeça. ━ Esse garoto tá' muito atentado.
━ Entendo, eu vou te ajudar com o Richas sim.
Então os dois foram ao encontro de Richarlyson que estava aos cuidados de Cellbit. Eles passaram um bom tempo com Richarlyson até ser a hora de outra pessoa ficar com Richas. Pac aproveitou aquele momento para chamar a morena para um passeio na ilha, já que os dois eram amigos mas não tinham tanto tempo para ficarem juntos na ilha.
━ Então, como vai sua vida amorosa, Naomi? ━ antes que a morena pudesse responder, bagi aparece e chama a morena para ajudá-la a arrumar algumas coisas para seu encontro com tina.
Naomi se despediu de Pac e foi ajudar sua melhor amiga a arrumar algumas coisas para o encontro de Bagi e Tina, as garotas não sabiam que horas Tina entraria no servidor então arrumaram tudo rápido para o encontro.
Naomi colheu lírios-do-vale para Bagi entregar a Tina quando a mesma chegasse, e bagi conseguiu chocolates para entregar a mesma.
━ Bom encontro para você, Bagi! ━ Naomi se despedia da mesma e ia em direção a sua casa.
A garota andava até sua casa mas começou a se sentir observada, não sabia quem estava ali a observando mas decidiu ficar de olho enquanto ia a sua casa.
Alguns minutos se passaram e a morena chegou finalmente em sua casa, ela encontrou Empanada ali então resolveu fazer companhia ao ovo de Bagi.
Ficou conversando com Empanada por um tempo até que as duas ouviram um estrondo vindo de fora da casa. Naomi colocou Empanada atrás de si e foi atrás do barulho, quando viu, percebeu que um raio tinha atingido algumas árvores e correu para apagar o fogo.
Uma chuva começou e então a mesma correu para dentro de casa, não era normal que chovesse na ilha, já que quase nunca chovia ali. A morena estranhou aquilo mas decidiu deixar de lado, não queria se preocupar com apenas uma chuvinha.
A garota ainda pensava em Pac e aquela pergunta dele, por que ele queria saber de sua vida amorosa? Queria ir atrás do mesmo mas estava com medo daquela chuva com trovões e raios. Mas por sua sorte, o Pacganan estava na sua porta querendo conversar com a mesma.
━ Pode entrar, Pac.
━ Obrigada, Naomi. Vim te fazer companhia, imaginei que estaria sozinha mas agora vejo que está com a Empanada.
━ É, encontrei ela aqui em casa sozinha e decidi a fazer companhia.
━ Podemos ficar nós três aqui conversando.
E assim foi, os três ficaram ali conversando, algumas vezes Pac fazia algumas perguntas para Naomi e a mesma respondia. Naomi descobriu que eles tinham algumas coisas em comum, por exemplo, o garoto gostava de Sailor Moon, mas não sabia se ele estava mentindo ou realmente gostava.
Naomi percebeu que o chat estava indo a loucura com aquela interação deles, eles nunca foram de ficar mais de 15 minutos juntos, e quando ficavam um tempinho a mais alguém incomodava eles. Mas dessa vez, não.
Os dois ficaram conversando, Empanada já havia ido dormir e só estava os dois ali. Pac contava algumas coisas da ilha para Naomi e a mesma prestava muita atenção.
━ Bom, acho que já vou indo, tchau Naomi! eles se despedem e o mesmo vai embora.
Após alguns minutos, Naomi se despede do seu chat por estar muito tarde e encerra sua live.
esses rainbowduo
boa noite, chat 🤏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙄𝙍𝙇 𝙄𝙉 𝙌𝙎𝙈𝙋, Pactw.
Romance╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙇𝙀𝙀 𝙉𝘼𝙊𝙈𝙄 é uma streamer um pouco reconhecida, que entra para o Qsmp sendo uma das primeiras pessoas a entrar para o novo qsmp 2024. ou ╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙏𝘼𝙍𝙄𝙆 𝙋𝘼𝘾𝙂𝘼𝙉𝘼𝙉 é um streamer que fez parte da infância de muitas pessoa...