008

395 37 2
                                    

008 - ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

008 - ciúmes

NAOMI ESTAVA DEITADA COM PAC em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAOMI ESTAVA DEITADA COM PAC em seu quarto. A morena decidiu que não iria dormir na casa de Rafael já que morava perto do mesmo, e Pac queria a acompanhar.

Os dois estavam abraçados em silêncio, mas não era desconfortável, na verdade, era bem confortável. Para Naomi, aquilo só poderia ser um sonho, e um sonho muito bom.

━ Nanami, já pensou se você nunca tivesse entrado no qsmp? A gente nem se conheceria.

━ Caramba, é verdade. Graças a Deus que eu aceitei. ━ a morena sorriu.

Tarik levou seus lábios até os de Naomi e os grudou. Os dois começaram um beijo lento mas cheio de desejo. O telefone de Naomi começou a tocar, era Rafael.

━ Alô? Rafael, você sabe que são duas da manhã, né?

━ Nani, nani... Eu sei bem o que vocês estavam fazendo aí. ━ bocejou do outro lado.

━ Você está bêbado? Idiota, falei que não seria uma boa você beber tanto.

━ Nem bebi. ━ ele soluçou. ━ Mas e aí, você e o Pac em

━ Ah, cala a boca, Rafael. ━ a morena iria desligar até Rafael falar:

━ Não desliga, eu queria te falar que o Quackity bebeu demais e ele tá' aqui chorando por você, e porque vocês dois foram para casa juntos e provavelmente estão se pegando.

━ Aí meu senhor amado, onde é que eu fui me meter... ━ olhou para Tarik, que ouvia toda a conversa. ━ Rafa, vai dormir e fala para os outros dormirem também. Amanhã de manhã nós resolvemos isso.

Após sua fala, a morena desliga a chamada e manda mensagem para Lorena, avisando que seria bom colocar todos para dormirem.

━ É, o Quackity realmente gosta de você.

━ Tá' com ciúmes, Tarik? ━ sorriu maliciosa.

━ Eu? Jamais. Nunquinha. Nunca. Nunca tive ciúmes. Não tenho ciúmes.

━ Hum, tudo bem... Se você diz. ━ deu de ombros.

[...]

Era três da manhã, Tarik estava dormindo e Naomi ainda acordada. A garota sentiu algo pesar em seu corpo e viu que Tarik passou seu braço ao redor de sua cintura.

A morena fazia cafuné nos cabelos do garoto, Naomi ainda pensava no que Rafael havia lhe dito mais cedo. Quackity gostava da mesma? Mas como ficaria sua amizade com ele? A morena gostava do Tarik e todos sabiam disso, era bem perceptível.

A morena não queria perder a amizade de uma pessoa tão querida como o Quackity. Talvez se nunca tivesse aceitado aquele convite nada disso teria acontecido. Mas também, a garota não poderia finalmente conhecer Tarik.

[...]

Naomi finalmente acordou, Tarik ainda estava dormindo, então a mesma tentou não acordá-lo. Saiu da cama e foi fazer sua higiene. Após isso, a mesma foi na cozinha e começou a preparar o café da manhã deles.

━ Bom dia... ━ o garoto a abraçou por trás e selou seu pescoço.

━ Bom dia, eu te acordei?

━ Não, acordei sozinho depois que percebi que você não tava' lá.

━ Entendi. ━ Mexeu os ovos na panela. ━ tô' fazendo o café da manhã.

━ Parece estar bom. ━ sorriu ladino.

Tarik se sentou em um dos banquinhos que tinham na cozinha enquanto a morena cozinhava. Após terminar de cozinhar, Naomi serviu os dois que logo começaram a comer.

━ Naomi, o que você acha que vai acontecer agora?

━ Como assim?

━ É que tipo, o cellbo falou que o Quackity tava' sofrendo por você. O que acha que vai acontecer?

━ Eu não sei. Eu só espero não perder a amizade dele. ━ suspirou.

Tarik selou seus lábios com o de Naomi rapidamente, logo sorriu para a mesma, a deixando um pouco melhor.

simplesmente apaixonada na relação da naomi e do pac 🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🙈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

simplesmente apaixonada na relação da naomi e do pac 🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻🙈

boa noite, chat 🤏🏻

𝙂𝙄𝙍𝙇 𝙄𝙉 𝙌𝙎𝙈𝙋, Pactw.Onde histórias criam vida. Descubra agora