004

515 50 8
                                    

004 - declaração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

004 - declaração

NAOMI ESTAVA NO SERVIDOR, passeando com Richarlyson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAOMI ESTAVA NO SERVIDOR, passeando com Richarlyson. Os dois estavam a procura de algum ser vivo para poderem conversar, já que estavam no tédio. Avistaram Pac sentado em um banquinho e então foram conversar com o mesmo.

━ Oi Pac, o que faz sozinho aqui?

━ Oi Nana! Oi Richas! Eu estava com tédio e vim aqui.

━ Bom, somos sua salvação, estamos com tédio também então vamos te fazer companhia.

Os três ficaram ali, sentados enquanto observavam a paisagem. O silêncio não estava desconfortável, e sim confortável. Naomi queria fazer diversas perguntas para o Pacganan mas se segurou.

━ Naomi, posso te fazer uma pergunta? —
━ a morena responde com um "aham" ━ Você acha que o quackity sente algo por você?

Naomi não sabia como responder. Será que essa pergunta seria por causa da live do dia anterior? Onde Quackity elogiava Naomi?

━ Ah... Acho que não, Pac. Por que a pergunta?

━ Por nada. — sorriu amarelo. ━ Só estava curioso.

Os dois ficaram em silêncio novamente, Richarlyson estava tentando convencer o Pacganan que o mesmo estaria com ciúmes do Quackity com a morena. E assim que Pac estava pronto para dar uma bronca no ovo, quackity aparece.

━ ¡Hola, Naomi¡ ━ falou o garoto ━ ¿Puedes seguirme?

━ Claro! Até mais, Pac!

━ Ah... Tchau, Naomi. ━ o garoto falava com uma voz meio triste.

Naomi não entendeu muito bem mas deixou para lá. Richarlyson tinha decidido ficar com o Pacganan, então Naomi foi com quackity ate onde o mesmo queria.

Naomi percebeu que o mesmo estava a levando para uma praia, o local era muito bonito mas a morena não entendeu o intuito daquilo.

━ Sabes Naomi, creo que a la chica que me gusta le gusta alguien más. (Sabe Naomi, eu acho que a garota que eu gosto, gosta de outro.) ━ suspirou. ━ Y trato de que ella se fije en mí, pero solo tiene ojos para un chico de azul. ( e eu tento fazer com que ela me note, mas ela apenas tem olhos para um garoto de azul.)

━ Garoto de azul? Quem é essa garota, Quackity?

━ tú. (você.) ━ Naomi arregalou os olhos, não sabia o que falar.

A garota estava completamente assustada com o que quackity havia falado. Ela percebeu que o garoto de azul seria o Pacganan, já que a mesma gostava dele.

Naomi realmente não entendia o porque do Quackity estar fazendo aquilo, a garota sabia que seu par romântico seria o Pac, por que quackity teria mudado aquilo? Por que ele teria feito o q!Quackity gostar da q!Naomi?

━ Ah... Quackity? eu... ━ a garota não sabia o que fazer.

Naomi saiu correndo dali, apenas foi ao caminho de sua casa. Não sabia o que responder para o garoto, a mesma não gostava dele, não do mesmo jeito. Ela era apaixonada pelo garoto do pacman, não pelo Quackity.

Naomi se trancou em casa, mas Bagi estava ali.

━ Naomi? O que aconteceu?

━ Bagi! Bagi, o quackity se declarou pra mim! ━ estava ofegante.

━ Como assim o quackity se declarou para você?

━ ELE SE DECLAROU PRA MIM! ━ Não sabia o que fazer.

━ Quem se declarou para você, Naomi? ━ Pac apareceu atrás da mesma.

━ Ah... Oi, pac! ━ disfarçou.

━ Nana, quem se declarou pra você? ━ estava curioso e ao mesmo tempo... bravo?

EITA EITA QUACKITY EM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EITA EITA QUACKITY EM

rainbowduo vem com tudoooooo

amorecos do meu coração, não esqueçam de votar!

boa noite, chat! 🤏🏻

𝙂𝙄𝙍𝙇 𝙄𝙉 𝙌𝙎𝙈𝙋, Pactw.Onde histórias criam vida. Descubra agora