009 - encontro
TARIK E NAOMI, estavam a caminho do apartamento de Cellbit. Os dois passaram numa farmácia para comprar remédios para a ressaca que todos estavam, a garota agradecia por ter consciência e não beber muito.
━ Acha que eles vão ter quase se matado lá? ━ Tarik pergunta.
━ Eu acho que pelo menos a Gabi tentou matar alguém. ━ respondeu.
Após chegarem no apartamento de Cellbit, eles subiram sem precisar avisar o mesmo. Naomi bateu na porta e foi atendida por Lorena, que não estava com tanta ressaca quanto os outros.
A morena entregou os remédios para a loira e adentrou a casa junto de Tarik. Algumas pessoas estavam largadas no sofá, outras estavam sentadas em bancos, e outras estavam no chão...?
Naomi sentou em uma cadeira que estava vazia e Tarik ficou ao seu lado, Quackity estava tomando um remédio que Lorena acabará de lhe entregar.
━ Então, como foi vocês dois sozinhos na casa da Naomi? ━ perguntou bagi.
━ Normal, ué. Por quê? ━ a morena lhe lançava um olhar.
━ Nada, nanami, nada.
━ ¡Maldito dolor de cabeza! (Dor de cabeça filha da puta!) ━ Roier amaldiçoava.
━ Eu avisei para não beber muito. ━ A morena ria do estado do garoto.
[...]
Algumas pessoas ainda estavam de ressaca então não fariam nada naquele dia, mas Tarik lembrou Naomi que os dois iriam sair. A morena se despediu dos seus amigos e foi com Tarik até sua casa para poderem se arrumar para esse "encontro".
A morena foi até seu quarto para poder se trocar enquanto Tarik estaria no quarto de visitas. Sua roupa seria um cropped preto, sua calça cargo bege e um tênis também bege.
Sua maquiagem seria básica, não sabia onde Tarik a levaria, já que o garoto não é de são Paulo talvez ele não a levaria em um lugar muito chique.
Após sair de seu quarto ela deu de cara com o Pacganan a esperando.
━ Você está muito bonita. ━ ele a observa.
━ Muito obrigada! Você também está lindo. ━ sorriu.
━ Obrigado, bom, eu não conheço muito são Paulo mas eu vi que tem uma pracinha por aqui. Então eu queria te levar lá, e depois nós poderíamos ir à praia.
━ Seria perfeito. ━ sorriu ladino.
Os dois saíram do apartamento e foram caminhando até a praça. Não era longe do apartamento então não tinha problema ir andando, após eles chegarem na pracinha, eles avistaram uma barraquinha de sorvete. O Pacganan quis pagar um sorvete para a mesma com a regra de "quem chamou para sair paga".
━ A próxima vez eu pago! ━ disse a morena com seu sorvete de baunilha com cobertura de chocolate.
━ Que nada, faço questão de pagar tudo o que você quiser. ━ a morena sorri.
Os dois ficaram caminhando até acabarem seus sorvetes. Naomi o levou até a praia próxima que tinha ali, e ficaram sentados na areia apenas observando o mar e conversando, assim como ficam no Minecraft.
━ Estamos iguais aos nossos personagens no Minecraft, Naomi. ━ o garoto ria.
━ Realmente! Sentados na praia, observando o mar e conversando. ━ A garota inclina a cabeça para o lado.
━ Nós podíamos ir a algumas lojas no centro, eu queria comprar algumas coisas.
━ Podemos ir agora.
Os dois se levantaram e limparam suas roupas com a areia que estava grudada nelas. Foram até o centro e enquanto passavam por algumas lojas, Naomi avistou uma que tinham acessórios e bateu o olho em alguns acessórios que pareciam ser de Sailor Moon.
━ PAC! Nós precisamos ir naquela loja! ━ apontou para a loja.
━ Vamos, Nanami.
Os dois foram até a loja citada e Naomi pegou uma cestinha para colocar os acessórios que compraria. A mesma pegou algumas presilhas que achou bem parecidas com Sailor Moon e mais algumas coisas que faltavam para a mesma.
Tarik fazia questão de pagar para Naomi, mas a mesma recusava e quando se distraiu, Pac pagou sua compra.
━ Eu falei que eu ia pagar, Tarik! ━ resmungou.
━ Não tem de quê, viu.
━ É sério! Não quero que fique gastando dinheiro comigo.
━ Eu não me importo de gastar dinheiro com você, Naomi. Por mim eu poderia gastar dinheiro com o que você quisesse, independente do valor. ━ deu um selinho na mesma.
━ Independente irmão.
Tarik ria da situação e Naomi começou a rir também, os dois ficaram caminhando por mais um tempo, indo em algumas lojas para comprar algumas outras coisas e assim foi o caminho deles, até a volta para o apartamento.
independente irmão
roupa da Nanami;
boa noite, chat 🤏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙄𝙍𝙇 𝙄𝙉 𝙌𝙎𝙈𝙋, Pactw.
Romance╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙇𝙀𝙀 𝙉𝘼𝙊𝙈𝙄 é uma streamer um pouco reconhecida, que entra para o Qsmp sendo uma das primeiras pessoas a entrar para o novo qsmp 2024. ou ╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙏𝘼𝙍𝙄𝙆 𝙋𝘼𝘾𝙂𝘼𝙉𝘼𝙉 é um streamer que fez parte da infância de muitas pessoa...