013 - reencontro.
NAOMI ACORDOU 12H30 após passar um tempo da madrugada acordada. A mesma acordou com mensagens de bom dia do seu 'quase' namorado.
O garoto mandava mensagens avisando que faria uma viagem e não conseguiria mandar mensagens para a mesma. A garota levantou - do sofá - e foi até seu banheiro, fazendo sua higiene pessoal.
Após um longo banho a morena se dirigiu até seu quarto e colocou uma roupa confortável, escovando seu cabelo recebeu mais algumas notificações, era seu twitter.
A mesma havia sido marcada em uma publicação de Tarik e os comentários explodiam. Sua postagem teria sido sobre a viagem que o mesmo estaria fazendo, e na foto que o mesmo postou teria um código morse.
Naomi não ligou muito para o que estava escrito, talvez seria algo sobre o qsmp e a mesma não poderia ler sobre aquilo. Então decidiu que deixaria passar.
Ligou seu setup, colocou a contagem regressiva de 15 minutos e abriu seu Minecraft. A mesma faria uma maquiagem leve, apenas para não aparecer feia em sua live.
Assim que a contagem terminou a mesma iniciou sua live, onde via o número de espectadores subindo.
O que Naomi não sabia da viagem, era que Tarik estaria viajando novamente para são Paulo. O mesmo que estava com saudades da morena, teria viajado de Londrina para são Paulo, apenas para vê-la.
A viagem de Londrina para são Paulo duraria 1h10min. Tarik não chegaria cansado, apenas chegaria durante a live da morena.
Vários comentários sobre a postagem de Tarik rolavam sobre seu chat, a morena fingia não ver pois se o chat estivesse fazendo metagaming seria horrível para sua lore.
- Então chat, como vocês estão? - a morena perguntou e todos respondiam com um "estou bem Nanami" - Que bom! Hoje teremos Qsmp!
A mesma entrou no qsmp e deu de cara com Baghera a sua espera.
- NANAMI! Good to see you! (É bom te ver!)
- Hi Baghera! It's good to see you too! (Oi, Baghera! É bom ver você também!)
- I was thinking, how about we have a picnic just for the girls? (Eu estive pensando, e se fizermos um piquenique apenas para as garotas?)
- I think it's amazing! A time for girls! (Eu acho incrível! Um tempo para meninas!)
- OK! I'll talk to the others. (Ok! Falarei com as outras.)
A loira saia da casa de Naomi, deixando a morena sozinha novamente.
[...]
Eram exatamente 14h30 da tarde. Tarik estava no hotel arrumando sua mala pois ficaria uma semana em são Paulo, e depois voltaria para Londrina. O mesmo pediu um Uber e foi até o prédio de Naomi.
Subiu facilmente pois falou que era o namorado da mesma e faria uma surpresa. O mesmo tocou a campainha de Naomi e fez com que a mesma saísse de sua live para atender a porta.
Assim que a morena abriu a porta deu de cara com Tarik sorrindo para a mesma. A morena quase arrancou o pescoço do Pacganan pulando em seu colo.
- TARIK! MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! - Beijava o rosto do garoto.
- Oi meu amor! Estava com saudade?
- Muita! Entra. - A garota fechou a porta assim que o Pacganan entrou na casa.
REENCONTRO CARA AMO ELES
meus pais meus pais ☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻boa noite, chat 🤏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙄𝙍𝙇 𝙄𝙉 𝙌𝙎𝙈𝙋, Pactw.
Romance╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙇𝙀𝙀 𝙉𝘼𝙊𝙈𝙄 é uma streamer um pouco reconhecida, que entra para o Qsmp sendo uma das primeiras pessoas a entrar para o novo qsmp 2024. ou ╏𝙊𝙉𝘿𝙀 𝙏𝘼𝙍𝙄𝙆 𝙋𝘼𝘾𝙂𝘼𝙉𝘼𝙉 é um streamer que fez parte da infância de muitas pessoa...