caos e desfile

26 4 3
                                    

ー então se reconciliaram! ー
Cloe falou dando pulinhos e batendo palmas como uma criança ao saber que tomaria sorvete após o almoço.

ー vocês dois tem uma nova missão… vão descobrir quem contratou Giles, seu objetivo em fazer isso ー

ー eu não sei, parece arriscado…do jeitinho que eu gosto, temos alguma pista do tal contrato? ー

Falou sem se importar que Victoria soubesse que realmente haviam escutado.

ー não…deverão fazer do zero… vocês podem usar o computador da empresa, mas se voltarem a ouvir minha conversa com Christie… estarão suspensos por uma semana ー

ー estávamos preocupados, apenas…queríamos saber se nossa querida Miller terá Christie no nome.. ー

Cloe falou segurando as mãos nas costas e batendo a ponta do sapato no chão algumas vezes enquanto fazia cara de inocente.

ー é…não sabíamos que você ia esconder a chave… no sutiã ー

ー saiam daqui…e voltem com resultados, antes que eu demita vocês dois ー

Cloe e Leandro saíram juntos e Miller não pode deixar de se sentir como uma mãe de dois filhos assim que fechou a porta, voltou a sua cadeira de trabalho.

Gwendoline voltou ao ensaio, e González pela primeira vez teve que chamar sua atenção.

ー desculpe…eu vou tentar estar mais atenta ー

Falou sorrindo e voltou a se posicionar enquanto desfilava, Adália entrou seguindo Gwendoline, o certo seria ela ficar alguns passos mais atrás, mas a mesma ficou perto o suficiente para pisar no vestido de Gwendoline e fazer a loira tropeçar e cair para fora do palco em uma queda desajeitada que por pouco não bateu a cabeça no chão, para surpresa de Christie, ao encarar a garota, pode ver que não foi de propósito já que Adália estava boquiaberta e com uma expressão de assustada.

ー Santa gorgonzola! Você está bem, minha musa? ー

González falou se apressando em ajudar Christie a se levantar, e Christie assentiu.

ー estou bem, foi apenas um susto… ー

Falou discretamente massageando o final de suas costas qual tinha batido no chão e Adália percebeu, desceu do palco e pela primeira vez, deixando de lado sua rivalidade…

ー eu…sinto muito…de verdade, eu não quis pisar em seu vestido ー

ー sei…não teria se assustado, teria sorrido se fosse parte de seu plano para me tirar do desfile ー

ー teria dado certo se você não tivesse caído, mas pisado em falso ー

Falou fingindo que era realmente oque queria e rio em seguida.

ー Quer gelo para as costas? Peço para trazerem ー

Gwendoline acenou que não, não era necessário, mas Adália sendo tão…gentil, era desconcertante se parasse para a alisar.

ー …só estou reconhecendo meu erro, não pense que deixei de te achar uma vadia de boteco ー

Falou voltando ao palco e Gwendoline riu.

ー claro…eu entendo ー

Falou encarando a mais nova, González ajustou a aparência de Christie e voltaram ao ensaio que foi repetido no mínimo umas dez vezes até o almoço, era divertido pelas pessoas ao redor de Christie, não era um clima tenso, mas confortável e algumas vezes até estavam rindo por alguma bobeira que acontecia como quando Lina, se embolou nas palavras e falou “dauseas” ao invés de “náuseas” quando foi explicar o que Karen estava sentindo para ter faltado o ensaio, mais uma volta e foi direto ao seu próprio camarim para se arrumar, iria ao escritório de Miller saber se estava tudo bem, se desejava a sua companhia, mas ao mesmo tempo um arrepio de temor percorria sua espinha, se ela descobrisse? Afinal oque de fato aconteceu entre Christie e David? Só se lembrava até a balada, a sensação de estar suja percorreu todo o seu corpo e teve de se contentar em passar álcool em gel na mão, pegou sua bolsa e caminhou lentamente até o escritório de sua amada enquanto pensava no assunto, bateu na porta três vezes antes de abri-la e encontrar a figura de sua garota, sentada no sofá com os cotovelos apoiados nos próprios joelhos enquanto tomava um copo de tequila ou whisky, talvez houve uma mistura ali, para sua surpresa, um pequeno sorriso surgiu no rosto da morena que deu leves palmadinhas no local ao seu lado chamando pela companhia da loira, qual não se atreveu a não obedecer o chamado e se sentou.

TBT com minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora