Lá estava ela, fabulosa com o vestido preto, seus fios loiros soltos, uma belíssima maquiagem, tão bela quanto a neve do inverno, Victoria mal conseguia tirar seus olhos por muito tempo da loira que parecia perceber e acabavam ocorrendo trocas de olhares simbólicos para o coração de ambas, Gwendoline sentia a respiração acelerar enquanto Victoria sorria disfarçando que seu coração também havia acelerado.
Os investidores, sócios e funcionários foram chegando, Gwendoline se tornou uma das principais atrações ali, era atenciosa, calma, linda, Victoria sabia disso, mas isso não evitava a vontade de tirar sua garota dali, afinal, Gwendoline era dela e por mais que ainda não tivesse deixado isso claro e agisse como se não se importasse, Gwendoline sabia que era apenas uma farsa, que Victoria se importava e que pertencia a ela… ao menos era oque Miller presumia.
Ao desenrolar da noite Adália passava tentando ganhar a atenção de alguns investidores, sobretudo a de sua chefe, mas sua superior estava mais atenta quanto a loira alta de olhos azuis.
ー deveria ir lá devorar ela de uma vez! ー
Adália falou e conseguiu a atenção de Victoria.
ー sobre o que está falando? ー
ー faça favor, todos já perceberam… mesmo Gwendoline já deve ter percebido sua atenção sobre ela ー
Falou o nome da loira com um tom suave enquanto se aproximava de Victoria e abraçava sua nuca, mas ainda era nítido o toque de desgosto.
ー Não tem nada disso, você deve estar vendo coisas… ー
ーvendo coisas? Então me diz, percebeu quando beijei sua bochecha e deixei marca de batom? ー
Victoria esfregou o rosto na tentativa de tirar a marca.
ー …se não tivesse tão focada nela, teria percebido que eu menti pra saber se estava prestando atenção…Vic… desde que Gwendoline chegou você não me dá mais atenção… antes a gente ao menos saia pra restaurantes, lembra? ー
ー eram reuniões, Adália… ー
ー uma última vez….me foda uma última vez…e eu prometo parar mais de ficar tão próxima.. finja que sou Gwendoline se quiser, não gemendo o nome dela está ótimo, mas por favor, me deixe despedir de seu toque ー
Victoria encarou Adália por um momento, os olhos âmbar da garota estava focados nela, deu um último olhar para Gwendoline que estava tão submersa na atenção que tinha, bebericou o vinho na taça e saiu segurando a cintura de Adália.
ー isso é um sim? ー
Adália falou feliz e Victoria apenas assentiu levando a garota para o banheiro, do outro lado do salão, Gwendoline sentiu um misto de decepção e raiva, esteve a noite toda ansiando que Victoria se aproximasse e agora quando estava quase se aproximando, Adália conseguiu puxar ela para longe, segurou a taça com um pouco mais de força, não havia sido suficiente? A maquiagem bem feita, o vestido cuidadosamente escolhido, o uso da jóia…nada teria importado? Victoria preferia Adália? Passou a ponta da língua no lábio superior sentindo o destaque do ferimento qual ganhou mais cedo com o soco de Adália.
ー está belíssima essa noite, miss Christie ー
Um homem alto falou ao se aproximar, estendeu a mão para ela e ela aceitou.
ー obrigada…senhor? ー
Falou fazendo uma pausa para que o homem dissesse seu nome.
ー Goldwyn… David Goldwyn ー
Gwendoline assentiu e sorriu.
ー um belo nome… ー
ー obrigada…o seu também é magnífico… me acompanha em uma volta na varanda? Receio que dar atenção para os convidados sozinha…seja cansativo ー
VOCÊ ESTÁ LENDO
TBT com minha ex
Fiksi Penggemaressa história foi feita no intuito de distrair. Victoria Miller, dona de uma empresa brasileira muito famosa, fecha contrato para uma nova divulgação, oque ela não esperava é que esse contrato fosse com sua ex que terminou com ela a seis anos atrás...